LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

VALEBEM

Se estiverem 30 mil já é bom. Verdade seja dita que a campanha na prova da nossa equipa não tem entusiasmado, mas o público também devia ser mais fiel.
Temos que ganhar!

iloy

Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2014, 21:34
Se estiverem 30 mil já é bom. Verdade seja dita que a campanha na prova da nossa equipa não tem entusiasmado, mas o público também devia ser mais fiel.
Temos que ganhar!

Triste realidade, os melhores adeptos do mundo so enchem o estadio quando o Benfica joga contra um barça ou um real Madrid.

jgbg91

Temos que ganhar!

não atiro  culpa exclusiva a campanha que temos feito, mas sim pelo discurso passado pelo treinador, que por consequente se reflecte no desempenho da equipa

Axwell

Júlio César

Maxi Pereira
Luisão
Jardel
André Almeida

Samaris
Enzo Pérez
Talisca

Salvio
Gaitán
Derley

VALEBEM

Dizer-se que a nossa massa associativa é a melhor do Mundo é de quem conhece pouco o mundo do futbol. Somos muito mais do que os lagartos e do que os andrades, mas as nossas assistências nos jogos médios, ou seja, excluindo contra os outros grandes ou quando estamos para ser campeões, não diferem muito das assistências dos rivais.

fmatos

Temos que ganhar!

Há muito a contribuir para a casa vergonhosa que se está a perspectivar (vergonhosa porque o Benfica só mete menos de 30 mil em jogos da taça da liga ou da taça de Portugal).

O preço dos bilhetes, o mau tempo, a fraca campanha na champions, o discurso, os adeptos das vitórias, etc.

Um gajo que costuma ir comigo disse-me que não ia porque já não passávamos. Como ele há muitos que só aparecem nas vitórias.

Vamos ter de ouvir os lagartos a dizerem que já metem mais gente que nós (e com razão).

Venha de lá essa grande noite europeia que estarei lá para apoiar! :slb2:

panduru

Vi agora a convocatória... Só não me benzi porque sou ateu  :disgust:

KunAguero16

Guedes nem convocado foi. Inexplicável. Temos um extremo no banco ... Bebé

VALEBEM

Um «adepto» que só vai quando ganhamos não é um adepto, é um admirador interesseiro.

gama

pah lembro-me que há 2 anos o Benfica jogou com o Barcelona e o bilhete mais barato para sócio era 20€. Sim, 20€!
resultado: casa cheia.

não me fodam e vão ao jogo. não deixa de ser um jogo super decisivo.

Saveloy

Que há muita gente que só vai aos jogos grandes não duvido, mas com este tipo de número parece-me que até alguns dos outros estão a afastar.

slbenfica_croft

Em Portugal NÃO EXISTE CULTURA DESPORTIVA, ponto.

E claro que se os preços forem altos pior é, e depois vem as desculpas todas, a chuva, a equipa que não joga...

A realidade, NUA e CRUA, é que ter casas em plena champions abaixo do 45.000 é uma VERGONHA na minha óptica.

Mesmo considerando o paupérrimo rendimento colectivo que o BENFICA apresenta em campo e que desespera qualquer adepto que tenha noção do que é preciso para ganhar títulos, até mesmo cá dentro...

Não o nego, amanhã entrarei na Luz como tenho entrado esta época em quase todos os jogos, pouco esperançado numa melhoria colectiva, desiludido e durante o jogo já sei que me vou passar com os buracos a meio campo, com a nossa transição defensiva e com a falta de ligação entre sectores. E mesmo que ganhemos dificilmente não sairei como entrei.

slbenfica_croft

Citação de: gama em 03 de Novembro de 2014, 22:08
pah lembro-me que há 2 anos o Benfica jogou com o Barcelona e o bilhete mais barato para sócio era 20€. Sim, 20€!
resultado: casa cheia.

não me fodam e vão ao jogo. não deixa de ser um jogo super decisivo.
infelizmente nestes tempos merdosos do chamado "futebol moderno" há quem vá aos estádios portugueses para ver os clubes estrangeiros. Até pedem camisola aos adversários...

Infelizmente a Luz não é excepção. Já tive momentos no estádio em que corei com vergonha. Pensar que ainda à relativamente pouco tempo todo e qualquer clube estrangeiro de nomeada era recebido ao assobio, ao insulto, criando um verdadeiro inferno...

já lá vão esses tempos.

O BENFICA hoje em dia só de vez em quando consegue criar esse ambiente. E os restantes em Portugal é mais do mesmo com a agravante de serem mais pequenos.

iloy

O portuguès nao gosta de futebol mas sim da clubite. Os adeptos portuguès tem muito para aprender com os adeptos inglès.