LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

L@udrup

Gondoriz

Só por aqui já dá para perceber que é muito importante ir ao mercado. Temos o Danilo mas ainda não está na sua máxima força.

umbilhum

o jogador mais importante do meio campo do Benfica deve ter saído para ir novamente para o estaleiro uns meses... temos cá uma sorte do crl...

meimurpi

Já nem me apetece ver o jogo. Estragou todo o espírito. Que palhaçada.

ZeCa22

O jogador mais importante do plantel falha o jogo mais importante do campeonato por causa de uma entrada vergonhosa em que o árbitro nem falta marca.

Myngos

Citação de: Soundwave em 01 de Novembro de 2016, 21:02
Continua a saga das lesões sempre em vésperas de jogos importantes.

Agora o Fejsa. Nas mãos do Leitão só volta em 2019.

Vamos ao Cavalo Marinho sem Jardel, Fejsa, Rafa, Jonas. Os melhores de cada sector.

Já não dá para acreditar num bom resultado.

Sent from LG G3

Acho que deviamos ponderar não comparecer...  :disgust:

Soundwave

fyure

Os comentadores estão todos contentes com a possibilidade do Fejsa ter uma lesão grave ou é impressão minha? Ah, não, estão mesmo entusiasmados.

diogo32

Citação de: SorcereR em 01 de Novembro de 2016, 21:03
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Novembro de 2016, 21:01
o Fejsa saiu a andar... ao menos isso.

parece não ter partido.

A questão não é o partir, é o tendão de aquiles. Se houve ruptura.. Vamos ver o que os médicos dizem, ainda por cima vai ser bonito se tiver que ser operado.

Aquiles?

Slb04Sempre

Schweisen Tiger

Citação de: Minerva em 01 de Novembro de 2016, 21:03
Há alguma hipótese de ter sido só aquele impacto e jogar no Domingo? :-X.

Da entorse e do inchaço não se livra. Não acredito que esteja disponível para Domingo.

Kurt Cobain 10