LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

JopoSumba

Citação de: goncaloteixeira em 07 de Novembro de 2012, 21:51
Se o Benfica ganhar ao Celtic e no último jogo perderam os dois, passa o Benfica!!
Sim mas o Celtic perder com os russos :/

gilinho42

Citação de: flip69 em 07 de Novembro de 2012, 21:49
Puta Barça!! Clube de merda, nunca me deu uma alegria, agora queremos mais que eles se fodam.
A mim já me deram uma alegria... ganharam a supertaça europeia à porcalhada !!!

The_Riggs

Citação de: Patrick_slb em 07 de Novembro de 2012, 21:52
O problema é que se o Spartak perde frente ao Barça vão ao Celtic sem objetivos nenhuns (se vencermos o Celtic) e se o Barça não vence na Russia mete a carne toda no assador...

Meu caro , se o spartak nao perder na russia e o benfica ganhar tem sempre objetivos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: gilinho42 em 07 de Novembro de 2012, 21:52
Citação de: flip69 em 07 de Novembro de 2012, 21:49
Puta Barça!! Clube de merda, nunca me deu uma alegria, agora queremos mais que eles se fodam.
A mim já me deram uma alegria... ganharam a supertaça europeia à porcalhada !!!

eeheh ;D

KRF

Não entendo tantas criticas ao Barça... Nós é que temos de fazer pela vida e nunca contar com os resultados dos outros jogos.. se fizessemos a nossa parte estariamos no caminho certo..

HuRi

Nenad25

Falei ao intervalo de um feitiço que, na minha mente, afecta o Benfica há vários anos.

Sempre que acontece uma coisa boa, esse feiticeiro trata logo de fazer uma coisa má igual ao superior.

3 exemplos:

1Boa jogada do Benfica na 1a Parte, Lima e Sáçvio quase marcam. Feiticeiro: golo do Celtic.

2. Cardozo finta, ganha penalty, e expulsa o defesa. Feiticeiro: Penalty falhado.

3. Benfica ganha, cumprindo a sua obrigação. Feiticeiro: Celtica ganha, basicamente temos menos probabilidades de apuramento agora do que no inicio da jornada.

E este feiticeiro faz os feitiços contrários quando é o Porco a jogar.

L3GEND

Enfim, fodemo-nos a nós próprios com a merda de jogo no Spartak e o Barcelona ganha 80 jogos por ano, naqueles que queremos que eles ganhem, fazem merda. Enfim.

Ganhar ao Celtic em casa para pelo menos segurar a LE.

IPASLB

Citação de: Faroleiro em 07 de Novembro de 2012, 21:49
Apostar na Liga Europa este ano com plantel curto? Quando se podia perfeitamente ganhar a Liga Europa em 2010 e 2011 não queriam e agora querem ganhar a Liga Europa com plantel limitado?
Ganhar a liga europa não é objectivo principal de um grande clube.

Já se podia e devia ter-se pontos para o 2º lugar e o fc barcelona não ajudou nada, só ajudam quando não é preciso.

Agora é esperar que o SLB ganhe ao celtic e esperar que o SLB faça o mesmo resultado que o celtic na última jornada.

RicardoSR

Se o barça empata ou perde em moscovo vem com tudo contra nós pois não fica com o 1º lugar garantido, mesmo que ganhemos ao Celtic.

Pode ser que tenhamos um bocadinho de sorte e que os fdp's do farsa ganhem em moscovo e garantam o 1º lugar e que contra nós vão com meia equipa de putos da B.

JP.

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Novembro de 2012, 21:48
A segunda parte foi melhorzinha, mas não tenho problemas em admitir que este ano não somos equipa do nível da Champions.

Acredito que vamos vencer o Celtic em casa como é nossa obrigação, e depois em Barcelona logo se vê.

Será sempre uma vergonha se não passarmos o grupo, mas se formos para a Liga Europa é para ganhar a prova.

não somos equipa do nível de champions, mas temos que ganhar a liga europa?!

JPSilva

Citação de: Nenad25 em 07 de Novembro de 2012, 21:53
Falei ao intervalo de um feitiço que, na minha mente, afecta o Benfica há vários anos.

Sempre que acontece uma coisa boa, esse feiticeiro trata logo de fazer uma coisa má igual ao superior.

3 exemplos:

1Boa jogada do Benfica na 1a Parte, Lima e Sáçvio quase marcam. Feiticeiro: golo do Celtic.

2. Cardozo finta, ganha penalty, e expulsa o defesa. Feiticeiro: Penalty falhado.

3. Benfica ganha, cumprindo a sua obrigação. Feiticeiro: Celtica ganha, basicamente temos menos probabilidades de apuramento agora do que no inicio da jornada.

Em 10 jogos isto acontece 1 vez. E acontece sempre quando ta o Benfica no grupo é impressionante.

Maytay

Ganhamos bem e a partir do 2-0 podiamos ter ate goleado mas tambem é preciso dizer que tivemos alguma sorte , porque antes do 1-0 o spartak tambem teve oportunidades claras de golo e quem nus safou foi o Rei Artur .... hoje viu-se que apesar de jesus ser um lunatico ele ta a fazer milagre com esta equipa parecemos uma manta de retalhos.... o andre almeida é boa opção tanto para o meio como para ala.... ola jonh nao me supreendeu porque ja sabia que ele tem muito potencial .... o cardoso é aquela maquina .

O papagaio do Vieira disse a umas semanas atras quando foi questionado sobre a situação delicada na champions ele disse ... basta ganhar os jogos em casa e passamos.... primeiro ganhar os nossos jogos não são favas contadas , segundo não contaram com os resultados dos outros....sempre achei que o barça não iria ganhar todos os jogos porque para eles o grupo seria facil , por isso poderia haver algum desleixo que acabou por acontecer.

slbforever95

RicKurt

Citação de: Nenad25 em 07 de Novembro de 2012, 21:53

3 exemplos:

Man, eu nunca fumei disso mas roda aí que tá a bater memo forte!!