LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

slbfuckfcp

LeandroSLB

Citação de: Almada em 03 de Novembro de 2015, 19:10
Citação de: LeandroSLB em 03 de Novembro de 2015, 19:07
Aposto num 1-1 ou num 1-2 para os turcos.
Grandes benfiquistas que por aqui andam .....

Pois não sou grande benfiquista...

Grande benfiquista é o LFV que nos deu este plantel e treinador maravilhosos.

JustMe

Sneijder e Podolski vão comer-nos o rabinho todo. Tão previsível, que já nem dói.

nogueira

Citação de: Logan em 03 de Novembro de 2015, 19:12
Eu acho incrível existir pessoal que acha risível dar uma oportunidade a Cristante, Renato ou até Lindelof.

Realmente Almeida, Talisca, Pizzi e até Eliseu e Sílvio têm feito muito para merecerem o crédito que têm...  :buck2:

Os treinadores são todos nabos, aqui é que se sabe.

O do ano passado já não os colocava. O deste ano faz o mesmo.
Mas os treinadores não percebem nada.

JPSilva

Citação de: JustMe em 03 de Novembro de 2015, 19:13
Sneijder e Podolski vão comer-nos o rabinho todo. Tão previsível, que já nem dói.

Claro que doi, se não doesse não estavas a dizer isso.

MAGICAL ONE

face aos jogadores disponiveis,nao deixa de ser um onze estapafurdio.

há varios jogadores importantes indisponiveis neste momento, mas acho que mesmo assim dava para fazer um onze bem melhor, nem que fosse num outro sistema de jogo.

aguia1

Comentario rabeta.

stanley

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 19:04
Citação de: LeandroSLB em 03 de Novembro de 2015, 19:03
Ao ponto que nós chegamos passar de um meio campo Matic/Enzo para um meio campo A.Almeida/Talisca.

Ninguém merece.

Sendo que o Matic Enzo já tinha sido criado sabe Deus como num ano em que também vendemos os médios e não comprámos ninguém à espera que caíssem umas adaptações do céu.

O que faz toda a diferença é que essas alternativas tinham qualidade.

Não me importava nada que todos os anos vendessem Witsels desde que viessem Enzos...

dfernandes

Espero que não se tenham esquecido de convidar figuras ilustres do universo benfiquista como Nelo, Tavares, Jamir ou Michael Thomas uma vez que me parece evidente que este é um jogo de homenagem às famosas formações do Benfica da 2ª metade dos anos 90!

Mas estarão certamente lá, porque a ESTRUTURA nunca dorme!

JPSilva

Citação de: stanley em 03 de Novembro de 2015, 19:15
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 19:04
Citação de: LeandroSLB em 03 de Novembro de 2015, 19:03
Ao ponto que nós chegamos passar de um meio campo Matic/Enzo para um meio campo A.Almeida/Talisca.

Ninguém merece.

Sendo que o Matic Enzo já tinha sido criado sabe Deus como num ano em que também vendemos os médios e não comprámos ninguém à espera que caíssem umas adaptações do céu.

O que faz a diferença é que esses tinham qualidade.

Não me importava nada que todos os anos vendessem Witsels desde que viessem Enzos...

O que faz a diferença é que houve um milagre. O Enzo não era médio centro.

Rui_sem_nome

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 19:14

Claro que doi, se não doesse não estavas a dizer isso.
Se não aguentássemos a dor não estávamos cá, já dizia o meu professor.

Karel Alinho