LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

benfiquista_zonanorte

Tanto negativismo !!!!!  :disgust:
Bem sei que as coisas não tem estado fáceis mas porra ... com benfiquistas assim quem precisa de inimigos.
Eu compreendo que não se veja valor no jogador A ou B ou no treinador, mas escusa-se de ridicularizar as pessoas quase que desejando-lhes que as coisas corram mal para os gozar.

O sucesso deles é o nosso sucesso.
Eu não gosto do Talisca por exemplo, mas não estou aqui de 5 em 5 minutos a fazer graçolas para rebaixar o jogador.
Temos que ser mais unidos.


Ganhamos 4-0 (bem sei que contra uma equipa fraca) e parece que empatamos ou perdemos.
Se tinhamos ganho ao Sporting e a exibição e resultado de ontem fossem iguais ao que foram, muitos daqui diziam que eramos os maiores !!!
Quanto ao jogo com o Galatasaray não vai ser fácil, lesões, castigos e alguns jogadores fora de forma ...
De qualquer das formas acredito que podemos somar os 3 pontos com maior ou menor dificuldade.

Vamos Benfica !!!!!!!!!  :slb2:

10Baggio

                                       Julio cesar

      Almeida                luisao         jardel          eliseu


                                           Fejsa

                                           Cristante

                    Carcela                              gaitan

                                  Guedes        jonas


Red Eyes


LeandroSLB

Júlio César
Lindelof
Luisão
Jardel
Sílvio
Cristante
R. Sanches
G. Guedes
Nico Gaitán
Jonas
Raúl Jiménez

Banco: Ederson, Lisandro, Eliseu, André Almeida, J. Teixeira, Carcela e Talisca.

*Crow*


Johnny|SLB


van33

Citação de: LeandroSLB em 31 de Outubro de 2015, 18:42
Júlio César
Lindelof
Luisão
Jardel
Sílvio
Cristante
R. Sanches
G. Guedes
Nico Gaitán
Jonas
Raúl Jiménez

Banco: Ederson, Lisandro, Eliseu, André Almeida, J. Teixeira, Carcela e Talisca.
esse banco é de cortar os pulsos...que coisa medonha para um Bi-campeão com "ideias" de ser tri...um banco ao nivel de um gil vicente

van33

Citação de: Johnny|SLB em 31 de Outubro de 2015, 18:56
Sem Samaris isto vai ser muito, muito complicado..
calma que eu vou ver o jogo e nunca "vi" o Benfica perder

Rei

Júlio César
Eliseu
Luisão
Jardel
Sílvio
Almeida
R. Sanches
Guedes
Gaitán
Jonas
Jiménez

Mão de Vata

Quem acha que o Renato Sanches está pronto para assumir a posição 8 de um meio campo a dois homens na Champions, está redondamente enganado.

Johnny|SLB

Citação de: Mão de Vata em 31 de Outubro de 2015, 19:00
Quem acha que o Renato Sanches está pronto para assumir a posição 8 de um meio campo a dois homens na Champions, está redondamente enganado.


Está sem duvida mais pronto que o Talisca. Para mim, seria Almeida e Cristante, mas se o italiano não conta...

LeandroSLB

Citação de: van33 em 31 de Outubro de 2015, 18:56
Citação de: LeandroSLB em 31 de Outubro de 2015, 18:42
Júlio César
Lindelof
Luisão
Jardel
Sílvio
Cristante
R. Sanches
G. Guedes
Nico Gaitán
Jonas
Raúl Jiménez

Banco: Ederson, Lisandro, Eliseu, André Almeida, J. Teixeira, Carcela e Talisca.
esse banco é de cortar os pulsos...que coisa medonha para um Bi-campeão com "ideias" de ser tri...um banco ao nivel de um gil vicente

É o que há.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Mão de Vata em 31 de Outubro de 2015, 19:00
Quem acha que o Renato Sanches está pronto para assumir a posição 8 de um meio campo a dois homens na Champions, está redondamente enganado.

E o Pizzi? E o Talisca?

Eu fiz o meu onze com base na qualidade dos jogadores. Para mim o Renato a 8 já é mais jogador que o Pizzi ou o Talisca. Dois jogadores que foram adaptados à posição 8.