LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Cosmic

A sério, há comentários aqui que me dão nojo.
E mais não digo para não levar amarelo.

Kratos

Citação de: Nmb66 em 03 de Novembro de 2015, 21:49
Citação de: Kratos em 03 de Novembro de 2015, 21:45
"O Benfica não é hoje uma grande equipa do futebol europeu".

1 lugar do grupo.
6 lugar do ranking UEFA.


Se fosses para a puta que te pariu, seu lagarto de merda. Enterra-te.

Isto é mesmo a Twilight zone, até o Carlos Daniel passa a ser lagarto.

Um Benfiquista a falar daquela forma não merece nada menos que dois estabefes no meio da testa.

Desculpem a minha sinceridade mas soou mesmo a lagarto. Ou Benfiquista derrotista, como lhe queiram chamar. É igual o estado de espírito.

SaviAimar

Citação de: ricmarkes em 03 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:37
O futebol tem coisas que não lembram a ninguém. Este Benfica penoso é que consegue o apuramento para os oitavos.  :rir:

Deixa estar que o do ano passado conseguia ser igual ou pior, nesta altura e na Liga dos Campeões.

A equipa do ano passado goleava estes turcos. Não estou a exagerar.

A equipa que à 2ª jornada da fase de grupos já tinha o destino traçado? Claro, claro. Aliás, enquanto o Jasus foi o treinador, fartámo-nos de golear na LC.
Exatamente. Não há noção do exagero.
Só falta aqui dizerem que o anterior treinador tinha jeito para a Champions, e que hoje ganhávamos por 5.


vitor.np


magoslb

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Novembro de 2015, 21:46
Boa segunda parte .

Prioridade numero 1 : comprar um 8 de classe internacional

Calma com os internacionais, pq já vi aqui ser defendido que o Siqueira foi bem substituído por um internacional português e no meio campo estava tudo bem pq tínhamos um internacional português de seu nome Pizzi. Por isso, vê lá que internacional trazes.  :coolsmiley:


HuRi

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: HuRi em 03 de Novembro de 2015, 21:47
Citação de: Kratos em 03 de Novembro de 2015, 21:45
"O Benfica não é hoje uma grande equipa do futebol europeu".

1 lugar do grupo.
6 lugar do ranking UEFA.


Se fosses para a puta que te pariu, seu lagarto de merda. Enterra-te.

quem disse isso?

Carlos Daniel.

o Carlos Daniel não é lagarto, é BENFIQUISTA

Kája

em que lance é que o Luisão se pôs a mostrar o patch "respect" da UEFA ao árbitro?

j.barreto


Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:50
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Novembro de 2015, 21:49
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:47
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Novembro de 2015, 21:45
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:37
O futebol tem coisas que não lembram a ninguém. Este Benfica penoso é que consegue o apuramento para os oitavos.  :rir:

Deixa estar que o do ano passado conseguia ser igual ou pior, nesta altura e na Liga dos Campeões.

A equipa do ano passado goleava estes turcos. Não estou a exagerar.

Disparate. O Mónaco veio cá fazer um jogo sofrível e foi o que foi. Acredito que ganharia, mau era, estes turcos são do mais fraco que vi defensivamente, mas não acredito que goleasse.

Se o Monaco veio fazer um jogo sofrível, o que dizer dos turcos lol

O passado tem um efeito nostálgico em ti, já reparei. No ano passado, na Liga dos Campeões, jogávamos a este nível...se não mais baixo ainda. Foi uma campanha vergonhosa.

Pois foi. Mais uma vez, não muda nada do que eu disse.

Claro que muda, JP. Se jogávamos a este nível, ou mais baixo...é fazer as contas.
E a campanha foi vergonhosa pela atitude da equipa, pelas opções do Jesus. Enfim, nem é bom recordar. Se me dissessem que íamos ser campeões não acreditaria.

JPSilva

Citação de: SaviAimar em 03 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: ricmarkes em 03 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 21:37
O futebol tem coisas que não lembram a ninguém. Este Benfica penoso é que consegue o apuramento para os oitavos.  :rir:

Deixa estar que o do ano passado conseguia ser igual ou pior, nesta altura e na Liga dos Campeões.

A equipa do ano passado goleava estes turcos. Não estou a exagerar.

A equipa que à 2ª jornada da fase de grupos já tinha o destino traçado? Claro, claro. Aliás, enquanto o Jasus foi o treinador, fartámo-nos de golear na LC.
Exatamente. Não há noção do exagero.
Só falta aqui dizerem que o anterior treinador tinha jeito para a Champions, e que hoje ganhávamos por 5.

É o mesmo que dizer-se que o RV tem jeito para a Champions porque vai passar o grupo.



kyza

Temos ainda muito que evoluir em varios processos...
Agora dizer que jogamos mal... Acho que há aqui muitos "cerebros"...
Vitoria a Cosme Damião... bela 2ª parte.
Ao contrario de alguns gostei do Jimenez... tem é que ter mais cabeça fria.

diogo32

Porco do crl,deitou abaixo os 3 jogadores entrevistados,que tiveram de dizer que acreditam em si mesmos e no trabalho que fazem.