LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

brandoamanz

Estive no estádio. Excelente ambiente. Prefiro estes 30.000 que estão sempre com a equipa do que os 60.000 que estão calados.

Quanto ao jogo, ganhámos, que é o mais importante. Aquele meio-campo...fdx. Grande Gaitán. Gostei do Jimenez. E acho que o Carcela talvez merecesse uma oportunidade de ser titular.

Venha o próximo.

CPA

IPASLB

Ramiro Lopes

Bom jogo, vitória merecida e apuramento certo! Este Gala não ganha no Calderon nem com milagre. E sem os 2 que ficaram suspensos hoje, ainda pior.

MSAM

Holmesreis

É fundamental fazer jus a três jogadores que costumam ser massacrados aqui no fórum e que hoje estiveram a um bom plano: Luisão, Talisca e Gonçalo Guedes.

O capitão pelo Banho de Mística que nos deu aquando do segundo golo, onde com classe sentenciou um jogo que, em anos anteriores, poderia ter caído para o lado dos turcos. Hoje, fez questão de comunicar constantemente com todos os sectores da defesa. No golo do Podolski, dificilmente poderia ter feito melhor, foi um ressalto, como grande parte dos golos que temos sofrido.

Talisca- Hoje demonstrou boa qualidade de passe, só continua a ser um pouco exasperante a lentidão com que faz o último passe. Criou espaços, esteve mais dinâmico que o costume e pode ser que esta exibição o guinde para uma regularidade exibicional que todos desejamos.

Finalmente o miúdo, a quem quase todos pedem que resolva jogos. Está mais desenvolto, procura melhor as desmarcações, já vem atrás defender. O resto deixai que seja o tempo a apurar.

E PLURIBUS UNUM!

Geovanni95

Citação de: brandoamanz em 03 de Novembro de 2015, 22:39
Estive no estádio. Excelente ambiente. Prefiro estes 30.000 que estão sempre com a equipa do que os 60.000 que estão calados.

Quanto ao jogo, ganhámos, que é o mais importante. Aquele meio-campo...fdx. Grande Gaitán. Gostei do Jimenez. E acho que o Carcela talvez merecesse uma oportunidade de ser titular.

Venha o próximo.

Concordo com a primeira parte.

Também quero referir que o Talisca fez um bom jogo. Não complicou como tem feito noutros jogos.

barrospt

O Benfica ainda vai acabar em primeiro e com users a dizer que o judas fazia isso também  :rir:

Red Eyes

Muito empenho para pouco futebol.
Lembram-se em miúdos da "cola cuspo"? É o que esta equipa me faz lembrar: jogadores colados com cola cuspo em que a cada momento se espera que fique tudo estragado.

Mas o resultado não deixa de ser justo...

dfernandes

Esta classificação do Benfica na Champions é um verdadeiro paradoxo em relação ao pouco futebol que a equipa apresenta.

Mas ainda assim gostei da emoção da 2ª parte.

Patrick_slb

Para a próxima jornada é ir ganhar a Astana ao meio da tarde e esperar que à noite o Atletico não vença para termos o 1o lugar assegurado.

thiagorosa84

Citação de: Cosmic em 03 de Novembro de 2015, 22:05
Citação de: BenficaFan em 03 de Novembro de 2015, 22:02
https://youtu.be/KuqpMqaUYKs

BENFICA 2 - 1 Galatasaray | Relato dos golos (Antena 1) | Champions League

Para os benfiquistas que estão chateados com a vitória, oiçam isto.

Entro aqui e parece que entrei num forum dos porcos ou lagartos...
Foda-se para isto... nunca estão contentes com nada...
"Ganhamos com o Talisca? Não pode ser..."
"Vamos em primeiro do grupo? Que grupo de merda o nosso..."
"Vamos-nos foder com o Astana"
Conversa de merda... já enoja!

SaviAimar

Citação de: brandoamanz em 03 de Novembro de 2015, 22:39

Venha o próximo.
Sentiu-se esse grande apoio hoje.
Fez-me lembrar um jogo que fui ver com o Lille em casa, no máximo meia casa, golo com o jogo quase a acabar, e adeptos a apoiar os 90 minutos, numa fase muito complicada para o Benfica.

dfernandes

Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2015, 22:41
Muito empenho para pouco futebol.
Lembram-se em miúdos da "cola cuspo"? É o que esta equipa me faz lembrar: jogadores colados com cola cuspo em que a cada momento se espera que fique tudo estragado.

Mas o resultado não deixa de ser justo...

Tal e qual, Red.

Nem parece teu, mas fizeste uma excelente analogia. :tonge: