LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Passos

Presente!! Com a equipa abatida e desmotiva não é mais do que a nossa obrigação apoiar para espevita-los.
Pra cima deles Benfica  :slb2: :flagglorioso: :slb2:

H

É para se vingarem daquele pesadelo a semana passada!...

Diabo88

2-1

O Lyon é boa equipa mas está longe de ser elite europeia. Só temos que jogar o que sabemos e não cometer erros infantis!

Tapion

Contas bastante faceis...como bastante complicadas... Vamos ver da seguinte forma

Benfica pode até nem passar mesmo ganhando os proximos 3 jogos.

podem todas ficar com 12P e o benfica perder no confronto directo

Eu ja fiz todos os resultados possiveis e as respectivas contas e da tantas mas tantas maneiras de acabar o grupo...

Jonny-Venezuela

Qual sera o jogo em que o Benfica vai jogar com 11 contra Lisandro?
é já comesa a ser costume

iloy

Citação de: Diabo88 em 25 de Outubro de 2010, 22:53
2-1

O Lyon é boa equipa mas está longe de ser elite europeia. Só temos que jogar o que sabemos e não cometer erros infantis!

de certeza que nao acompanhaste a LDC nos ultimos 10 anos para dizer isso, o Lyon neste momento muita mais forte que nos e sem qualquer espinha.

Lord_MerlliN

O lyon nos ultimos anos nem tem sido o carrasco preferido do........Real Madrid nem nada.

Bekambol

Temos de ser todos a apoiar a nossa grande equipa, temos de GANHAR.....

cernache1

Qual a perspectiva ? 50 000 ? Mais ? Estou a ver se consigo ir !

Ferrenho

O Lyon já se está a cagar para o campeonato francês de à uns 2 anos para cá. Eles estão obcecados com a final (e posterior vitória) da champions. E costumam sempre ir aos quartos. E algumas vezes às semis.

alfaxander

Fdx não posso ir ao jogo, estou a trabalhar na cidade dos porcos.

Mdr

Freire