LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

Benfiquismo

Sem confiança nenhuma, a desculpa vai ser os outros também não ganharam, a viagem, etc.


melanda72

Citação de: Tiago_Patatas em 23 de Novembro de 2015, 18:14
Certas vezes, este gajos não merecem o sacrifício que uma pessoa faz por eles.

Nunca na vida ia viajar ao Cazaquistão após as humilhações que temos tido nos últimos tempos, e posso dizer que já fiz loucuras pelo Benfica que só faria por 4 pessoas na minha vida.
Apesar de todo Benfica sempre, e para alguns provavelmente a oportunidade de conhecer Astana pelos imagens que vi deve ser uma cidade espectacular.  O0

ana_lopes2009


MaiorQuePortugal

Felizmente a equipa preparou-se bem na pré época para esta viagem longa. Ainda bem que temos uma estrutura que pensa em tudo.

Critiquem agora seus garotões.


ana_lopes2009


Adepto10

fundamental trazer um bom resultado para garantir o apuramento.

não vai ser fácil...

tone



Bethinho

Talisca e Pizzi a titulares outra vez.
Djuricic,Cristante,Renato e Carcela no banco ou na bancada.
mais uma volta,mais uma rodada.

patriarca

Que consigam jogar à Benfica e o respectivo resultado positivo ou seja Ganhar.

slbenfica_croft


slbenfica_croft

Não faz sentido levar o Jonas. Na minha óptica.

O jogo de braga é MUITO MAIS IMPORTANTE neste momento e o BENFICA está altamente dependente do Nico e do Jonas do ponto de vista ofensivo.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 19:14
Não faz sentido levar o Jonas. Na minha óptica.

O jogo de braga é MUITO MAIS IMPORTANTE neste momento e o BENFICA está altamente dependente do Nico e do Jonas do ponto de vista ofensivo.

Estás a pensar nos interesses do Benfica.
É o teu erro.
Tens de pensar nos interesses do Rui Vitória.