LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

nuno.duarte.95

O onze que eu usava para esse jogo

Julio

Silvio     Lisandro Jardel   Eliseu

Alemeida

Cristante             Renato 

Carcela                        Guedes

Mitroglou   

4-3-3.

nuno.duarte.95

Pelas minhas contas, se passarmos a fase de grupos, como indica que vamos passar, se fizermos 8 jogos na champions e os porcos tambem 8 jogos, o valor do MarketPool que entra no Benfica, tendo em conta os valores da epoca passada, o Benfica arrecada 6686100.

A juntar aos 12M de entrada, 4.5M das victorias alcançadas e os provaveis 5.5M da passagem aos oitavos, arrecadavamos 28.686.100 €. Com 2 jogos por disputar.... Um aumento superior a 100% em comparação com a epoca anterior conseguidas sob comando do "lá fora no 1º ano ia à final da champions".

coala3

Estava com a ideia de faltar á aula de matemática á tarde para ver o maior mas logo por azar, neste dia vou ter teste de Mat A das 15:15 ás 16:45  :estrelas:
Espero bem que quando sair esteja a ouvir na rádio uma vitória do maior  :slb2:

Cosmic

Às 15h00? Fica já o aviso feito à navegação que nesse dia vou ser pouco produtiva  :coolsmiley:

melanda72

Jogo complicado, viagem horrivel, tempo manhoso.
Se viermos de lá sem perder por mim muito boa jornada europeia.  :victory:

GoncaloBB

BC

sammer

GARAJAU

Nada melhor para comemorar os 40 anos do 25NOV, do que vir de lá com uma vitória e os consequentes 1,5M que tanta falta fazem e que darão o passaporte para o outros 5,5M.

minimix

Podem chamar-me o que quiserem, mas jogo num sintético eu abancava o Julio César, se ele até já no nosso bem tratado relvado se lesionou num pico duma corrida imagino num sintético numa situação semelhante

Mannschaft

Os nossos suplentes têm obrigação de, pelo menos, empatar com o Astana em qualquer relvado do mundo.

Deixar meia equipa em Lisboa e dar minutos aos menos utilizados... com objectivo de ganhar!

Darko

Meter a carne toda no assador e jogar como fosse o ultimo jogo da vida deles. Isto é a Liga dos Campeões, o grande palco mundial, temos que carimbar a nossa passagem em primeiro lugar.
Vamos fazer a festa na casa do Astana

Champions em sintético ?

miniMilk

nwpt

Ganhar para amealhar mais uns cobres e tentar passar em 1º do grupo!

TSaca

Citação de: Mannschaft em 05 de Novembro de 2015, 14:50
Os nossos suplentes têm obrigação de, pelo menos, empatar com o Astana em qualquer relvado do mundo.

Deixar meia equipa em Lisboa e dar minutos aos menos utilizados... com objectivo de ganhar!
espero que nunca chegues a treinador do Benfica