LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Kakarotto

A forma como o Cervi sai diz tudo. Ele saiu todo f@dido porque sabia que estava a jogar bem. Em contrapartida o Salvio já parecia cansado no inicio da 2a parte, mas tem de fazer os 90 min. Rui, tens de tomar mais atenção.

majestik

Vergonha de segunda parte... Relaxar? pocaralhooo... Rui, nao viste o medio esquerdo a entrar toda a segunda parte??? Mantens o Salvio o jogo todo? e tiras o Cervi. Hoje perdeste o jogo. As vezes ganhamos por ti hoje empatamos por ti... Ganhar ao Napoles agora

Enviado desde mi SM-G925F mediante Tapatalk


本菲卡

Quando o Mitro falhou aquele golo disse que íamos dar na merda. As pessoas que estavam a meu lado riram-se. Burros de merda

slbenfever

Ridículo. Excelente primeira parte, na segunda foi patético a todos os níveis.

Kyoto

estou perplexo.
duas ocasioes flagrantes para fazermos o 4-0 e acaba 3-3.



Benfica-Forever


HJDK



SW

Estou destroçado com esta merda, já há anos que não me sentia assim


Negative

O 11 que entrou hoje a titular fez quantos jogos seguidos? Quantos jogos a jogarem 90 por 90 minutos? Há quanto tempo anda o Pizzi, Semedo, Lindelof a jogar 90 por 90 minutos?
Plantel enorme e não há rotação nem para a taça. Óbvio que ia dar merda.

sakim

Bem, não vamos tapar o sol com a peneira, isto hoje fui uma vergonha, o rafa e o lindelof não deviam receber neste mês.

m20