LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

RedVC

Vários golos por marcar. Culpas próprias. Guedes e Mitrogloui falharam ocasiões em que estavam isolados. Vamos esquecer isso?

Culpas próprias na defesa. Concentração e intensidade falharam na segunda parte. Lindelof não pode fazer aquilo. Não é aceitável.

Rui Vitória falhou. Os Turcos nunca deviam ter tido possibilidade de aumentar a intensidade. Samaris não entrou bem.

Skomina foi habilidoso. Com tudo o que nos aconteceu se calhar quase todos nos vamos esquecer a sua acção habilidosa. Estamos todos chateados com os nosso erros e por isso escapa mas este tipo é manhoso e como noutras ocasiões é um tipo que sempre que pode nos prejudica. Hoje foi mais um.

Agora é assumir o jogo frente ao Napoli. Ganhar!

Notguilty


MacNaifas

Esta doeu. Mas nestes estádios já se sabe como é. Eu sabia que não fazendo o 4º e sofrer o primeiro muito cedo era tónico.

Agora é vencer o Nápoles. Se não vencermos também não merecemos passar.

sbremoved_33753

481 macacos que vão a 5 pontos de nós andam por aqui a verem as nossas reacções.
Pá, acontece a todos, vocês perderam e empataram, nós hoje empatámos. Infelizmente, é futebol.

mellamotom

Estou fodido com o Raul. entrou demasiado tarde e mesmo assim nao correu, fdx que fdp. aquele passe do Lindelof que contornou o guarda-redes podia ter tido um final muito diferente...

KunAguero16

O Lindelof vs Abubas borra-se todo

Já na época passada na Luz era todo papado pelo Aboubakar


joao12soares

FDX...estragaram por completo aquilo que poderia ser uma excelente noite europeia.

55mins com 11 joghadores de Futebol em capo, depois entraram em campo aqueles 11 meninos que entraram no dragão.

miki_moto


Pikes

Pela segunda parte nem ir à Liga europa mereciam.

Nem a puta da Liga Europa!!!!!!!

Biscai@

Mais uma vez demorou muito nas substituições... o Mitroglou devia ter saído quando falhou o 0-4, mas acima de tudo nunca devia ter tirado o Cervi e sim o Salvio que defende muito pior... depois demorou muito a meter mais um médio, mas atrevo-me a dizer, eu vendia o Samaris em Janeiro, é mau demais para ser verdade, por incrível que pareça era melhor ter mantido o Pizzi a 8, agora tirar o Guedes e passar o Pizzi para segundo avançado não se percebe, tinha de ter jogado como 3º médio e não como 2º avançado. O Rafa sem ritmo não foi boa ideia, o Rui Vitória hoje não teve nada bem.

Gnr. Keenan

O Salvio chega aos 65 minutos e dá sempre o estouro. Sempre. Já enoja esta insistência.


draconic


j.j.