LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

本菲卡

Se o Besiktas é assim tão mau e ganhou em Nápoles, porque não podemos nós ganhar-lhes em casa?

MrFire

Na Liga dos Campeões coisas destas costuma resultar na "morte do artista".

A Liga dos Campeões ficou bem mais dificil para nós!!


Mas há que dar o mérito ao Beskitas

nuno666

Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2016, 19:59
Acredito piamente que passamos o Nápoles na Luz mas esta tremideira incrível na 2ª parte não augura nada de bom se nos calha um adversário poderoso nos oitavos.

Tanto craque da baliza ao pona de lança, plantel muito completo e confiante, treinador em graça.

Há coisas inexplicáveis.

Futebol é foda mesmo.

só um cego e que não ve que estamos mais fortes no campeonato Portugues pk temos melhor plantel mas estamos muito mais fracos na Europa isto sem a experiencia de Nico e a força do Renato não é a msm coisa...temos de nos contentar com o que temos e o que temos já é bom ...VIVA O BENFICA se for eliminado paciencia caímos de pé....

isaias


francisco

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Novembro de 2016, 20:04
Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:01
Cada qual tem a sua opinião. Não gostam caguem e andam...

Eu acho que a champions foi com o crl hoje. Mas acho mesmo, e vamos acabar empatando na luz com o Nápoles.

Tou no meu direito de achar isso?!

Fico fodido dos cornos ao chegar aqui, forum do Benfica, e levar com comentários de adeptos de outros clubes que , por acaso, acabamos de defrontar e acabou como acabou... Mas cago e passo à frente.
´

Também acho que fomos com o caralho hoje.. O Nápoles tem outra qualidade que nós não temos... Alem disso temos de vender jogadores, porque assim manda o vieira
Sim, o Nápoles, 6.º classificado da liga italiana, tem outra qualidade que nós não temos...

Baron_Davis


MiguelPalma92

Citação de: parras_bs em 23 de Novembro de 2016, 20:03
Se ganharmos 1-0 ao Napoles ficamos em 1º, aconteça o que acontecer.
Defender defender defender e tentar marcar a partir dos 85 não vá o diabo...

XerifBill

Aquela defesa do Besiktas é um autêntico buraco...tinhamos que ter feito o 4º golo, mas não...sofremos o 1º e trememos por todo o lado.

Que puta de soco no estômago. E agora estamos bem fodidos, é ganhar ou ganhar ao Nápoles.

ruio1999

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Novembro de 2016, 20:04
Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:01
Cada qual tem a sua opinião. Não gostam caguem e andam...

Eu acho que a champions foi com o crl hoje. Mas acho mesmo, e vamos acabar empatando na luz com o Nápoles.

Tou no meu direito de achar isso?!

Fico fodido dos cornos ao chegar aqui, forum do Benfica, e levar com comentários de adeptos de outros clubes que , por acaso, acabamos de defrontar e acabou como acabou... Mas cago e passo à frente.
´

Também acho que fomos com o caralho hoje.. O Nápoles tem outra qualidade que nós não temos... Alem disso temos de vender jogadores, porque assim manda o vieira
:buck2:

andoaleme

Dois jogos contra os turcos e 4 pontos a ir ao ar ao cair do pano!

MrFire

Citação de: DaTrueMister em 23 de Novembro de 2016, 20:05
E se eu vos dissesse que o Napoles nao ganha hoje?  :coolsmiley:

Não muda nada, é mau na mesma. Precisas de ganhar na mesma o ultimo jogo.

Só se o Napoles perder é que seria "bom""

Manel dos Anzois

Mostrámos que somos apenas uma equipa para consumo interno.

Em Nápoles foi o que foi e hoje demonstrámos falta de estaleca internacional. Nomeadamente o nosso treinador revelou ainda não estar preparado para este tipo de embates. Que aprenda com a experiência.

Slb04Sempre

Citação de: sergio19azb em 23 de Novembro de 2016, 20:02
Oh seus borrados e cagões dum corno. Muito medo têm do Napoli. Tenham calma se faz favor. Na luz ja vergamos Juventus, Manchester, Liverpool, Tothanham, Everton, Paris Sant Germain...

Na luz mandamos nós!

Os borrados nos jogos grandes, não somos nós... Pergunta ao Vitória quantos jogos grandes ganhámos na Luz

Saveloy

Depois de hoje não consigo estar optimista, nem sei quanto é que o jogo teria de estar para me sentir seguro contra o Nápoles.

Devil1