LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

SusanaAfonso

RED30MASTER

Rui Vitória não pode contar com Svilar para o jogo da Liga dos Campeões de quarta-feira frente ao CSKA Moscovo. O guarda-redes ainda não recuperou da gripe, tendo esta segunda-feira acordado com febre. Por este motivo, o Benfica, que viaja esta segunda-feira à tarde para a Rússia, não contará com o jovem belga.

Assim será Bruno Varela, que voltou à baliza do Benfica no jogo da Taça de Portugal, sábado, frente ao V. Setúbal, quem assumirá o lugar, já que Júlio César também ainda não está recuperado dos problemas físicos que o têm afastado dos relvados.

O Benfica parte às 14h35 de Lisboa rumo à capital russa, onde quarta-feira (às 17 horas) defronta o CSKA Moscovo na quinta e penúltima jornada do grupo A da Liga dos Campeões.

Messi87

Guarda-redes: Bruno Varela e Fábio Duarte;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas, Seferovic e Rafa.

Messi87

Boletim clínico

Júlio César: lombalgia;

Rúben Dias: status pós-cirurgia a apendicite aguda;

Svilar: síndrome viral.

GoloDeLetra

Londrino-85

Epah, tudo bem Fábio Duarte e não sei quê. Mas ele ainda nem jogou este ano cum crl!

PS: o Gabigol já foi, só falta o FA e o Douglas bazarem.

Depois disso só fica a faltar Lisandro, Salvio e pouco mais.  :drunk:

rudra28

Fábio Duarte no banco, só espero que o Bruno não seja expulso nem se lesione, o Fábio ainda nem um jogo pela equipa B fez no campeonato.  O Paulo Lopes não foi inscrito, já nem me lembrava.

rudra28

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Novembro de 2017, 13:22
Està muito frio para levar o Paulo Lopes ?  :2funny:

Xau Gabigol .  :smokin:
O Paulo Lopes Não foi inscrito.

Almada

Citação de: rudra28 em 20 de Novembro de 2017, 13:29
Fábio Duarte no banco, só espero que o Bruno não seja expulso nem se lesione, o Fábio ainda nem um jogo pela equipa B fez no campeonato.  O Paulo Lopes não foi inscrito, já nem me lembrava.
E o russo da B?

rudra28

Citação de: Almada em 20 de Novembro de 2017, 13:32
Citação de: rudra28 em 20 de Novembro de 2017, 13:29
E o russo da B?
Não está inscrito pois não conta como formado no clube.

Starflyer