LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

ElComandante

6 derrotas seguidas na Europa. Estou a ver o jogo num canal em inglês e é isto que dizem.

Foi a isto que chegamos.

Rua com a estrutura, rua com o Vitória

Arbuckle

Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2017, 18:16
Jogadores moles à imagem do treinador... Luisão, Jardel, Eliseu, Pizzi, Salvio, Jonas... n há garra nenhuma!


São os miúdos da formação.





gizmo


superman_forever

É tão mas tão deprimente ver está equipa jogar. E só de pensar que vamos ter de levar com isto até onde não sei.  Nao intetessa quem entre pois vai ser sempre igual enquanto não tivermos mais competência á frente da equipa.

Mufete

É verdade que a época não está famosa (vamos dizer assim...) mas, porra, estamos naquela situação em que tudo o que pode correr mal, corre mal...

lonstrup

Citação de: Blitz em 22 de Novembro de 2017, 18:17
Esta defesa é uma VERGONHA.
Não me lembro de ter visto uma defesa tão fraca neste milénio.
Fonix, estás a gozar?

Um nome somente: Edcarlos.

BCaldeira

Para o ano, se nos qualificarmos, ficamos aí no pote 3. Mais ajustado àquilo que andamos a demonstrar.

Soundwave

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:04
Citação de: kramxel² em 22 de Novembro de 2017, 18:02
Citação de: G10 em 22 de Novembro de 2017, 17:55


Um pequeno desafio para o SB:

Quem está a marcar quem?
Está tudo a marcar. Com os olhos.

Isso é qualidade do jogador ou o treinador que nem montar uma defesa em linha consegue?

Continua a desculpar tudo o que o treinador faz que estás no bom caminho.

Schuldiner

Citação de: Blitz em 22 de Novembro de 2017, 18:17
Esta defesa é uma VERGONHA.
Não me lembro de ter visto uma defesa tão fraca neste milénio.
Memofante então.

dtfstoko

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:17
Vamos ser sinceros, o Jardel morreu para o futebol, é um zombie neste momento.

Varela = zero
Almeida = zero
Luisão = zero
Eliseu = zero
Jardel = Já não conta
Augusto = Não quero ser banido

O Rui Vitória pode também ser zero, mas o treinador que vier (se vier) vai precisar de muito upgrade.

Precisa é de um par de bolas coisa que o RV não tem porque caso estivesse o Benfica tinha um plantel melhor.

rdr10

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Novembro de 2017, 18:18
comparar o R Vitoria ao JJ ...meus Deus que anús luz de distancia...apesar da falta de educação é um monstro comparado com o nosso pseudo-treinador.

O que no ano passado foi eliminado por um mija na escada qualquer? Por amor de Deus, ganhem vergonha na cara.


Maldini

Que orgulho nesta equipa ...
Que orgulho neste treinador ...

Segunda não se esqueçam ... metam o.marinho a falar dos porcos que o pessoal gosta ...


FP3

Citação de: J_PN em 22 de Novembro de 2017, 18:18
Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2017, 18:17
Citação de: J_PN em 22 de Novembro de 2017, 18:15
11 medíocre. Equipa tecnicamente, taticamente, fisicamente mais limitada dos últimos 10-12 anos à vontadinha.

Que revolta do caralho!!!! Quem foi o génio que achou que encarar uma época com esta defesa era digno para um clube como o Benfica?
Ai ui os emails
Ai ui os ataques ao Benfica

PARA A PUTA QUE VOS PARIU!!!
:dance: :dance:

Esse folclore é que é importante! Investir na equipa é que não. Vamos antes buscar o porco do José Marinho.
Tragam mas é  os twitts e os posts do facebu crlh!!!1111  :metal: