LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

Parece os tempos do Proença nos jogos contra o porto.


Que assalto

Nebur_SLB

Grd roubo a cor das camisolas continuam a fazer a diferenca nos dias de hoje. Golo mal anulado e os centrais do Barca ja deviam estar amarelados.

axiomas

corremos menos de 1km a mais que o Barcelona.

posse de bola do Barça e inconsequente. estamos a defender posicionalmente muito bem.

goldfrapp

Citação de: ajnogueira em 23 de Novembro de 2021, 20:46
Citação de: goldfrapp em 23 de Novembro de 2021, 20:44
Citação de: SLBRulez em 23 de Novembro de 2021, 20:42
Citação de: goldfrapp em 23 de Novembro de 2021, 20:41
O Laporta controla esta merda.
A UEFA tem interesse que passe o Barça
Sem Messi, só se tiverem interesse em vê-los serem humilhados por uma equipa de jeito.

Uns oitavos de final Liverpool vs Barcelona terão sempre muito mais audiência que um Liverpool vs Benfica.
Tendo em conta as circunstâncias actuais, acredito mais no factor Laporta.


Génio da Luz

Inacreditável

Que roubo meu deus

No final do jogo ninguém vai falar disto ? Um lance destes pode decidir dezenas de milhões de euros

MAGICAL ONE

Citação de: kingvata em 23 de Novembro de 2021, 20:43
Yaramechuck tem sido um penedo
É im finalizador, se nao é servido... ::)

Para este tipo de jogo é claro que devia meter um avançado mais móvel... agora andar a pedir isso a um jogador que nao tem essas características é desaproveita lo.
Mas tambem, por exemplo o Rafa nem se tem visto e é rapidíssimo ou seja nao me parece que seja por aqui, acho que é bem mais a merda do sistema de jogo.

Lebohang Mokoena

Lenglet e Pique com bar aberto.

O Cartão Amarelo também deve ter ultrapassado a linha de fundo quando há faltas para o Barcelona.

GoloDeLetra



JUST4FUN

Afinal, a bola saiu ou nao caralho ??? nao me pareceu sinceramente

Silvera

Quando é que estes gajos separam-se de Espanha e saem da Europa? Que se metam no crl e criem um torneio só para eles fds


Shoky

Só a nós nos roubam um golo destes. Isto é inqualificável. Já valeram carrinhos com a mão, linhas tortas e agora uma suposta bola fora 10 horas depois do canto.