LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Espártaco

Depois de ter assistido ao que assisti não acredito que o Benfica sequer pontue em Camp Nou.

Vai ser preciso muita alma.


Chairman

Citação de: bmuc79 em 23 de Novembro de 2021, 20:46
Tenho um ódio a estes gajos igual aos porcos.
Isso é total e completamente inconcebível, mas estamos a falar de adeptos do Benfica, portanto já acredito em tudo.

desinstala


B0SS

Aquilo não é como os foras de jogo, o fiscal de linha não tem que esperar nada. Se a bola tivesse saído ele tinha levantado logo a bandeirola, como fazem nos lançamentos laterais, etc.
Não tem de deixar seguir por causa do VAR, por isso essa desculpa não pega.

bmuc79


O'Brien

Estes russos são sempre uns mafiosos. Pqp destes árbitros de merda fdx.

RGouveia.SLB

#1702
O Darwin devia entrar

The_Riggs

Não percebo essa sede de Darwin. Nem o Rafa consegue dominar e jogar na hora, vai ser esse gajo com as suas tábuas a dominar e jogar rápido? Tem de entrar Seferovic, isso sim. E já.

jonas.thern

Preparem-se porque se eles precisarem do golo, o árbitro vai arranjar isso.

PabloElMago10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2021, 20:50
É difícil ganhar ao Barça se os melhores jogadores estiverem em dia não.

O Benfica precisa de muito mais de Weigl, João Mário e Rafa na segunda parte.

A tática do mestre é que está em dia não.

Xavi a dar aula, com meia dúzia de dias, a meter a equipa a jogar em apoio, sempre com linhas de passe disponiveis.

O mestre, ainda continua parado no bacalhau lá para a frente.

Sempre a mesma merda

draconic

Na eleven ao intervalo, a palavra "polémica " é  proibida, nada zero.
E é isto, vamos mas é jogar à bola e não chorar.

Salvio18

Verdade seja dita que não jogamos um caralho. Mas que isto tá feito pro barça passar o grupo, acho que tá à vista de todos.

O barça tem de passar à próxima fase, doa a quem doer, e neste caso vai ser à nossa custa.

Ridículo a maneira como nos tiraram o 0-1, ridículo a maneira como o árbitro empurra o Benfica para trás no campo com faltinhas da treta, e surreal nenhum jogador do barça ainda ter visto um amarelo depois das entradas duras sobre o Yaremchuk.

Firedeep22

Já não vejo mais isto, vão se f****
Só me faz lembrar o jogo com o Sevilha, não estou para isto

butch vig

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 20:48
Só a nós nos roubam um golo destes. Isto é inqualificável. Já valeram carrinhos com a mão, linhas tortas e agora uma suposta bola fora 10 horas depois do canto.

Se a bola fosse à trave e não entrasse, o jogo seguia, não tenho dúvidas...