LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

monteiro_xXx

Fdx é mandar estes cepos pro crl e apostar  alguns miúdos que ganham 20x menos e jogam 10x mais e têm muito mais vontade


filc


Phanatik


ajnogueira

Citação de: Grizzli em 23 de Novembro de 2021, 21:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2021, 21:52
Desperdiçar um treinador desta qualidade com jogadores destes  :buck2:

Organização de elite, executantes medíocres.
Epa se tu tivesses aqui ao meu lado :)

A primeira preocupação do troll nem é o Benfica ter empatado ou perdido. É apenas o JJ.

OLoboMau

E pela última vez entendam agora porque é Seferovic não dá. Não é a primeira vez.




Patchon97

Está escrito nas estrelas que ou o Barça vai passar bem em Munique ou nós vamos fazer merda.com o dínamo

Davidoff´

Inacreditável o Seferovic. Monumental falhanco...


Foi um bom jogo. É justo o empate


Jogo duma vida para o Otamendi e Raça do Gilberto.

Merecemos ir discutir o apuramento na última jornada



Android1974

Ajoelhou... mas muito orgulho! Bela exibição. O0 A.Almeida certeiro, ao contrário do que previam os profetas da desgraça, Otamendi quase perfeito, Gilberto um pulmão, Weigl... Não sei se aquela bola saiu no nosso golo anulado, mas pronto. O falhanço do Seferović é terrível.

skydevil

Mil paus  que o Barcelona ganha ao Munique e que não ganhamos ao Kiev.

Special_Red

Agora o Bayern vai colocar a jogar a segunda equipa e vamo-nos lixar.
(tb precisamos ganhar ao D. Kiev)

Bailey

Alguem me explica pq e que a tvi24 agora se chama cnn portugal? Isto e a tvi24 na mesma