LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

margaridacardoso

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 01:34
Citação de: margaridacardoso em 23 de Novembro de 2021, 01:32
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 01:26
Citação de: margaridacardoso em 23 de Novembro de 2021, 01:14
Citação de: pedr0 em 23 de Novembro de 2021, 01:10
o barça com o xavi esta de volta ao tiki taka, mesmo que sem a qualidade de outros tempos, por isso e normal que tenhamos que baixar linhas e menos bola.

Eu ia com rafa, darwin e radonjic na frente para escavacar as costas daquela defesa.. com o espanyol bem se viu o espaço que havia.

ah e se o mingueza jogar é forçar por aquele lado, o rapaz so mete agua

vamos embora!!! 0-2 darwin e rafa :slb2:
O Radonjic e o Mingueza estão lesionados.
Sabes mais do que o Xavi, que disse que os que saíram lesionados do último jogo, em princípio, podem jogar.
" O Xavi disse que os que saíram lesionados no último jogo, em princípio, podem jogar" seria uma forma mais agradável de corrigir alguém que leu a informação, errada por sinal, e a deu como certa.
De qualquer forma, ainda bem, espero que jogue.
Não foi nesse sentido, foi mais no de ainda não se ter certeza.

:drunk:

Android1974

Citação de: Captainous em 23 de Novembro de 2021, 01:32
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2021, 20:57
Em condições normais o Barcelona vence amanhã.

Mas eu tenho o meu amigo Karasev a apitar.
Tu bem tentas.

Em condições normais o Benfica ganha amanhã.
Em condições normais, tem "obrigação de ganhar" ao Barcelona em Camp Nou! "Exigência!"

djhifi

Citação de: eaglerp em 22 de Novembro de 2021, 21:23
Citação de: djhifi em 22 de Novembro de 2021, 18:14
Citação de: eaglerp em 20 de Novembro de 2021, 11:37
Deixar boa imagem, se possivel ganhar claro...... mas importante mesmo é ganhar os jogos das competições nacionais, esses sim temos que ganhar pois são esses que nos dão títulos e eu quero é titulos.

Por isso para mim champions, só mesmo lá entrar, pois o dinheiro é importantissimo, de resto é ganhar aos da nossa igualha e fazer boa figura com os tubarões (custa-me muito andar na champions e em 15 dias levar 9 a 2

Patético

O derrotismo em pessoa.
Spoiler
Patético é levares 5 do Basileia, 9 do Bayern ou fazer "0" pontos num dos grupos mais faceis de sempre.....

Mas é este Benfiquinha que vocês apoiam....
Patético é todos partilharem da ideia de que somos uma equipa fraquissima na Champions  e não o querer admitir fica mais bonito insultar os outros

Na minha terra o mais cego é aquele que não quer ver

Faço aqui uma pergunta, quantos de vocês aqui no forum (nos jogos com o Bayern) passou mais tempo a olhar para o jogo do que a olhar para o relógio para ver se o jogo acabava e a goleada não atingia dimensões catastróficas?????
Podem responder o que quiserem mas não tenho nenhuma dúvida para onde olharam mais vezes, mas muitas mais......

E meus amigos não existe aqui ninguém, mas ninguém aqui no fórum que queira mais que eu (pode querer igual) que o Benfica ganhe todos os jogos, agora não sou é masoquista.....nem penso que temos aqui a melhor equipa do mundo, só que fosse de Portugal já ficava muito satisfeito......

Chamem-me derrotista e patético, mas o que sou é realista.....

Se quiserem bilhetes do Benfica de jogos das competições europeias posso vender ao melhor preço para quem queira coleccionar, tenho desde 1975 e alguns de 61 e 62 que eram do meu Pai, muitos dos que opinam  nunca viram o Benfica os jogadores do Benfica a fazer a vénia ao 3º anel, mas julgam-se os maiores Benfiquistas do mundo

Sou do tempo que quando não se podia ir ao estádio ouvia-se o relato que era +- assim: Simões passa para Eusébio e e é golo do Benfica

Vêm para aqui agora falar em patético e derrotista, patético e derrotistas são vocês que idolatram esta gente como se fossem os melhores jogadores do mundo, jogadores que nem para limpar o cú serviam a tantos craques que já passaram pelo Benfica

E sim quero que o Benfica ganhe ao Barcelona, mas se me derem a escolher prefiro vencer todos os jogos nacionais até ao final do ano

E sim quero que o Benfica ganhe ao Barcelona, mas para mim é preferível ir para a liga Europa do que ser eliminado nos oitavos da Champios e isto porque sou um Benfiquista de títulos (e a Liga Europa é dificil mas mais possivel)  e não de milhões para as sanguessugas sugarem do Benfica, como o tem feito nos últimos anos.....

Quando o futebol deixou de ser paixão.......
[fechar]

Além de seres o derrotismo em pessoa revelas também uma carência no campo da interpretação. Como já te foi apontado mais atrás, e o meu comentário apenas foi mais um, critica-se o espirito do teu comentário mais do que outra coisa qualquer.

Temos de ser exigentes por natureza e não ter saídas como "a mim interessa-me é ser campeão para ganhar o dinheiro do acesso à Champions".

Com esta mentalidade não iremos a lado nenhum. E o primeiro passo começa em baixo, em nós, adeptos.

Não perceberes isto é um problema teu, não dos outros.

Não li metade da resposta porque já percebi para onde ias (novamente) assim que começaste.

O teu primeiro comentário foi de uma deprimência sem igual, e não venhas com a treta do ser realista e do ser cego é aquele que não quer ver e outros clichés do género que são uma mão cheia de nada.

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

E o que aquilo foi, foi um banho de derrotismo. Tu lá sabes com o que te contentas. Mas não podes obrigar os outros a encarar a vida desportiva e os designios e objetivos e mentalidades do Benfica dessa forma (cinzenta) como tu.

Foste criticado, e bem.

Passar bem.

Captainous

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 01:36
Citação de: Captainous em 23 de Novembro de 2021, 01:32
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2021, 20:57
Em condições normais o Barcelona vence amanhã.

Mas eu tenho o meu amigo Karasev a apitar.
Tu bem tentas.

Em condições normais o Benfica ganha amanhã.
Em condições normais, tem "obrigação de ganhar" ao Barcelona em Camp Nou! "Exigência!"

Em condições normais o Benfica tem de golear o Barcelona em Camp Nou!

Exigência acima de tudo!

BetterMind

Desconfio que o Rafa não será titular e vamos jogar com Darwin, Sef e Everton


Red Eyes

Para ganharmos aos catalães
Iremos sofrer que nem cães :-X


Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

onda vermelha

Hoje veremos quem tem colhões ou não.
Quem tem vontade ou não, quem tem exigencia e ambiçao.



LuisPortugal


Iron Mask



Brian Green


jonas.thern

Penso que iremos fazer um jogo muito semelhante ao da Luz, dar a iniciativa a eles e aproveitar os espaços no contra ataque. A minha dúvida será mais com a condição física do João Mário.