LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

EverlastingCunt

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Novembro de 2021, 17:49
Joguem com personalidade, com brio, com atitude, sem medo. JOGUEM À BENFICA!
Para cima deles, caralho!
NÃO ME FODAS BENFICA!  :metal: :metal: :metal:

Será que isso hoje chega ?


adeptoBancada

Citação de: DeToNaTe em 23 de Novembro de 2021, 17:26
Tractores lá pa dentro.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

André Almeida, Pizzi, Grimaldo.

EverlastingCunt

Se o Benfica não perde a fufa do canal 11 vai cortar os pulsos ? Força Benfica!  :metal:

EverlastingCunt

Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2021, 16:24
A chuva favorece o nosso bombo para o Darwin correr. Em teoria é bom para nós.

E se a bola não rolar ?

fmatos

Tendo em conta a chuva e que o terreno deve estar mais pesado, o Jesus deve ir com o Roman.

Siga. Ganhamento.

Android1974

#501
Se nós e o Dynamo perdermos, como fica se empatarmos com eles na Luz 0-0? O critério de desempate passa a ser o goal-average?  :buck2:

Jb3011

Aparentemente já se sabe o XI do barça e está um pouco estranho, eu diria...

rp


Mr. Pizzi

Ter Stegen, Araujo, Piqué, Lenglet; Busquets, Nico, De Jong, Gavi; Demir, Memphis y Jordi Alba

Wtf ???

margaridacardoso

Citação de: Mr. Pizzi em 23 de Novembro de 2021, 18:26
Ter Stegen, Araujo, Piqué, Lenglet; Busquets, Nico, De Jong, Gavi; Demir, Memphis y Jordi Alba

Wtf ???

1h30 antes?


fyure

Joguem com um valente par de colhões. Honrem o Benfica. Sejam humildes, mas não sejam cornos. Entrem em campo com vontade de ser Benfica. É só o que peço.

iloy

34 páginas perto da hora do jogo contra O Barça na LDC a jogar a passagem da fase de grupo!!

takediz