LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Android1974

Citação de: Person14slb em 23 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:29
Citação de: Person14slb em 23 de Novembro de 2021, 19:25
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:13
Com alguma imaginação, o nosso também podia ser um 4-4-2 (Gilberto a médio-direito). Mas espero que não.
Para justificar os atrasos mentais deste treinador, admiro a tua imaginação.
Obrigado O0 Pode ser que ele tenha um "atraso mental" parecido ao da primeira vitória em 60 anos contra o Barcelona. Mas, pensando melhor, não faz sentido sobrecarregar as alas, quando o Barça vai pelo centro.
Claro. Também posso ganhar o euro milhões logo.
Senão ganhar, não apareço aqui, se ganhar venho aqui atirar te a cara.

É o chamado "tiro de merda" se colar colou, se não colar ninguém quer saber.
Sim, sim. Estão só à espera que isto corra mal hoje para virem dizer que em casa foi sorte, um tiro de merda, como tu dizes.

fyure

O JJ está a fazer uma birrinha pelo central que quer em Janeiro... num jogo contra o Barça que vale milhões... É inenarrável, este ser.

JUST4FUN

Citação de: fyure em 23 de Novembro de 2021, 19:37
O JJ está a fazer uma birrinha pelo central que quer em Janeiro... num jogo contra o Barça que vale milhões... É inenarrável, este ser.
Ora...
Classico.

Android1974

Citação de: fyure em 23 de Novembro de 2021, 19:37
O JJ está a fazer uma birrinha pelo central que quer em Janeiro... num jogo contra o Barça que vale milhões... É inenarrável, este ser.
Claro, faz todo o sentido, clássico. Mesmo do ponto de vista da carreira dele, perder aqui para ganhar um central é muito melhor do que a visibilidade de ganhar em Camp Nou, coisa que, diga-se, o Benfica nunca fez. :buck2:

tomaz


Person14slb

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:37
Citação de: Person14slb em 23 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:29
Citação de: Person14slb em 23 de Novembro de 2021, 19:25
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:13
Com alguma imaginação, o nosso também podia ser um 4-4-2 (Gilberto a médio-direito). Mas espero que não.
Para justificar os atrasos mentais deste treinador, admiro a tua imaginação.
Obrigado O0 Pode ser que ele tenha um "atraso mental" parecido ao da primeira vitória em 60 anos contra o Barcelona. Mas, pensando melhor, não faz sentido sobrecarregar as alas, quando o Barça vai pelo centro.
Claro. Também posso ganhar o euro milhões logo.
Senão ganhar, não apareço aqui, se ganhar venho aqui atirar te a cara.

É o chamado "tiro de merda" se colar colou, se não colar ninguém quer saber.
Sim, sim. Estão só à espera que isto corra mal hoje para virem dizer que em casa foi sorte, um tiro de merda, como tu dizes.
eu quero ganhar tanto como tu. Só não tenho necessidade de defender o indefensável como tu fazes.

bruno_

Não concordo com a opção mas não é birra nenhuma

Com a entrada do morato a defesa ia ser mexida em dois lados
Assim entra o Almeida para o lugar do Veríssimo e o Otamendi já joga na sua melhor posição e o Vertonghen também

Concordo com a opção de não mexer mais na defesa mas não com a entrada do Almeida

kazy

Citação de: tomaz em 23 de Novembro de 2021, 19:40
Chuvada do crl.. aos 20 min ja n se pode jogar em condicoes

Estás a assumir que até lá jogamos em condições? Corajoso

nidense

Citação de: Granizo em 23 de Novembro de 2021, 19:31
Quw dizem os expert em tática dos onze de ambas as equipas?
Assusta-me um pouco vet o AA no onze de resto nao me parece muito mau.
Para jogar o Morato tinha de passar o Vethonghen para o meio e Otamendi para a direita, assim Ota pode jogar ao meio e Verthonghen no lugar dele, creio que foi essa a ideia do cérebro

Android1974

Citação de: bruno_ em 23 de Novembro de 2021, 19:41
Não concordo com a opção mas não é birra nenhuma

Com a entrada do morato a defesa ia ser mexida em dois lados
Assim entra o Almeida para o lugar do Veríssimo e o Otamendi já joga na sua melhor posição e o Vertonghen também

Concordo com a opção de não mexer mais na defesa mas não com a entrada do Almeida
Metias o Ferro ou o To.Araújo? Ou o Morato à direita?


DBdennisDB


Android1974

Só temos é um ala/lateral no banco (Lazaro) para o caso de uma emergência.

adeptoBancada

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:11
Citação de: adeptoBancada em 23 de Novembro de 2021, 19:08
A malta preocupada que o JJ punha o AA à frente do Tomás Araújo. Até à frente do Morato está lol.

Que comédia.
Se o A.Almeida jogasse a central-esquerdo, podias dizer isso. Estou convencido que o problema aqui não é o Morato, é antes não querer o Otamendi a central-direito. E viu-o a fazer essa posição na maior parte do jogo contra o Braga.
O Morato neste momento dá mais garantias que o Otamendi.

Android1974

Citação de: adeptoBancada em 23 de Novembro de 2021, 19:47
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:11
Citação de: adeptoBancada em 23 de Novembro de 2021, 19:08
A malta preocupada que o JJ punha o AA à frente do Tomás Araújo. Até à frente do Morato está lol.

Que comédia.
Se o A.Almeida jogasse a central-esquerdo, podias dizer isso. Estou convencido que o problema aqui não é o Morato, é antes não querer o Otamendi a central-direito. E viu-o a fazer essa posição na maior parte do jogo contra o Braga.
O Morato neste momento dá mais garantias que o Otamendi.
Mesmo que estivesse em melhor forma, o que não é um dado adquirido (ainda no último jogo fartaram-se de se queixar do Morato), um tipo com a experiência e garra do Otamendi neste jogo vale muito.