LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

IlMaestro

Sou lurker desde os primórdios deste forum e tenho esta conta há anos mas nunca comentei. Abro aqui um excepção de décadas para me dirigir àqueles que, frustrados com o estado do clube e a qualidade (?) do futebol decidiram não ver este e outros jogos.

Vejam. Forcem-se a ver, a sofrer, a ficar deprimidos. Usem a frustração como fonte de energia para contestar e combater quem se esqueceu que lidera o Sport Lisboa e Benfica. Porque ao contrário do que alguns pensam e outros dizem o Benfica não é o Seixal. Ou o Estádio. Ou os profissionais do clube. Sejam eles o Vieira ou o Simões.

O Benfica são os milhões que choram de alegria e tristeza pelo clube. São os que não dormem depois de um mau resultado. São os que fazem quilómetros para apanhar chuva e frio, pagando preços premium, para estar a apoiar o Maior. São os que levaram areia e cimento para erigir o Terceiro Anel.

O Benfica somos NÓS!

Por muitos clientes que achem que conseguem, que aumentem preços de bilhetes e queiram fazer do Benfica uma espécie de Sporting, nunca conseguirão. Nunca! Podem enganar muitos durante muito tempo, mas no fim, mesmo que levem o clube ao abismo, sempre estarão cá os fiéis. Aqueles que amam o clube e que se o tivessem que o refundar amanhã, estariam dispostos a todos os sacrifícios para o re-erguer.

E o Benfica, qual Fénix, sempre renascerá.

Por isso reitero o meu pedido. Vejam o Benfica, irritem-se com o Benfica e sejam parte activa da vida do clube. Querem boicotar os jogos? Para que possam passar cânticos nos speakers do Estádio? Nah... vão à bola e façam os profissionais do Benfica corar de vergonha. Têm medo de uns amaços? Então se calhar não gostam assim tanto do Benfica.

Avante, pelo Benfica!

darth vader

Citação de: sabrosa21 em 27 de Novembro de 2018, 21:32
Citação de: zizou em 27 de Novembro de 2018, 21:26
Tinha mais fé nas equipas de cepos dos anos 90 do que na actualidade, nunca imaginei isto desta maneira.

não estive por cá para ver essa altura mas acho que esta década não te deu um momento memorável na champions como a vitória do benfica em highbury com os golos do isaías, por exemplo

deu alguns na liga europa mas esses também não se traduziram em troféus

Essa vitória não é um bom exemplo, porque ainda foi antes do descalabro encabeçado por artur jorge. Depois desta, ainda fomos às meias finais da taça das taças.

Arbuckle

PA1978

E quanto mais mexe na equipa ... pior fica. Que qualidade , que mestria, que filha da putice que temos de aturar  :-X

JPE

j.j.

O'Brien

O importante é participar.

Receber aquela medalhinha de participação e comer uma pizza no fim.

Havemos trivialidades.

Que desgraça... estou mesmo desolado com esta merda

OclassicoNº10

minimix

E com isto tudo lá vamos entrar borrados com o Feirense no sábado