LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Lurgee

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Novembro de 2018, 23:46
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Novembro de 2018, 23:26
Citação de: Lurgee em 27 de Novembro de 2018, 23:12
Citação de: Lurgee em 27 de Novembro de 2018, 20:47
Hoje cancelo o débito direto.

Feito:

amanha segue mail para o dep. de sócios.

É pelo voto que se muda isto.

Obvio.

Não levem a mal deixarem de ser sócios é uma estupidez.

Não vão ao estádio, não comprem merchandise, cancelem a VTV mas não deixem de pagar cotas.

Atenção!!
Eu não deixei de ser sócio!

INACTIVEI o Debito Direto!!

Voltou a pagar quando, este doninha do RV sair de lá ou para ir votar!

OgLoRiOsO_SLB

Façam barulho aí em Lisboa!!!!!!! O Benfica está doente...os sócios de Lisboa tem que exigir mudança imediata!!

tripiatrik

Citação de: aguia de prata em 27 de Novembro de 2018, 22:11
Citação de: tripiatrik em 27 de Novembro de 2018, 21:54
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Novembro de 2018, 21:50
E os NN podem ir para o caralho.

Estamos a mamar 5 na pá e estão a cantar "eu amo o benfica".

Vendidos.

Os NN são outros que adoram baixar as calças.

Não foi bem isso que aconteceu...
https://twitter.com/tiaguinho80/status/1067537019872657410/video/1

Não havia só adeptos das claques, podia ser qualquer grupo.

ala-direita

Na minha opinião, a única maneira de mudar isto, no curto prazo, é haver "m*rda da grossa", só se o rui vitalis e a corte do orelhudo se arriscarem a levar uns murros é que o treinador sai de lá. Se não a lapa vai ficar agarrada ao tacho até ao fim, sempre com aquele discurso de falhado que ele tem:"revolta, união, prá frente é que é o caminho, nos maus momentos é que se vê, as contas são no fim, rematámos tanto como os outros", bla,bla,bla...

Benficaenadamais

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 27 de Novembro de 2018, 23:59
Façam barulho aí em Lisboa!!!!!!! O Benfica está doente...os sócios de Lisboa tem que exigir mudança imediata!!

Gostava era de saber a que horas vem a equipa

JM21

Palhaçada. Mais do mesmo.

Inacreditável o que um "treinador" pode fazer a uma equipa.

ala-direita

Citação de: Tacuara94 em 27 de Novembro de 2018, 23:46

Feito:

Qual voto? Os das 250 casas do Benfica que têm não sei quantos votos cada uma? O voto daqueles "sócios" do sector sul que têm lugar cativo e não pagam quotas? Ou será o voto dos pisa papéis espalhados como funcionários do clube e comentadores de televisão que são recebidos com mariscadas e croquetes na tribuna da luz? Ou ainda o voto dos jogadores do Benfica e dos ex jogadores que lhes é pago e dado pelo próprio clube?

É bom qe não nos esqueçamos dessa corja toda, porque essas sanguessugas que vivem com o dinheiro dos sócios do Benfica e que estão corrompidos para fazerem propaganda ao discurso da Direcção, fazem pior ao clube que os inimigos. São ainda mais reles e não nos devemos esquecer do nome deles, para que, quando a maré mudar, não se voltem a instalar.

Dr.Lecter

Citação de: Tacuara94 em 27 de Novembro de 2018, 23:46

Feito:

Qual voto? Os das 250 casas do Benfica que têm não sei quantos votos cada uma? O voto daqueles "sócios" do sector sul que têm lugar cativo e não pagam quotas? Ou será o voto dos pisa papéis espalhados como funcionários do clube e comentadores de televisão que são recebidos com mariscadas e croquetes na tribuna da luz? Ou ainda o voto dos jogadores do Benfica e dos ex jogadores que lhes é pago e dado pelo próprio clube?

É muito mas muito difícil tirar de lá aquele orelhudo agora. Tem tudo controlado. Na ótica dele nunca fomos um clube, somos uma empresa, somos um escritório de negócios, somos um escape para ladrões se esconderem e outros tantos viverem as custas do amor que os sócios e adeptos têm pelo Benfica.
Ele faz o que bem lhe apetece, e vai continuar a fazer.

Com esse pensamento nunca vamos mudar. É preciso agregar em torno de uma alternativa.

Dr.Lecter

Citação de: Lurgee em 27 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Novembro de 2018, 23:46

Feito:

Obvio.

Não levem a mal deixarem de ser sócios é uma estupidez.

Não vão ao estádio, não comprem merchandise, cancelem a VTV mas não deixem de pagar cotas.

Atenção!!
Eu não deixei de ser sócio!

INACTIVEI o Debito Direto!!

Voltou a pagar quando, este doninha do RV sair de lá ou para ir votar!

Então percebi mal e ainda bem!

arfm14

K9Pitbull

Nem me dei ao trabalho de ver este mais que esperado atropelo. Peguei nos phones e fui ouvir rock/metal.

Quando é que joga mesmo o Benfica?!!!

Nramos

J.P.

Mais uma vergonha.

Felizmente não vi. Neste momento encontro coisas mais interessantes para fazer do que ver o Benfica.

É triste mas é verdade.