LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Anti-Corruptos

Hogwinter

Citação de: rudra28 em 26 de Novembro de 2018, 12:49
Vai nevar em Munique amanhã.

O Benfica vai espalhar o Espírito Natalício em Munique!

Dealer 88

Não me perguntem porquê mas eu acho que vamos ganhar.

Vamos ser eliminados à mesma da liga dos campeões, mas acho que essa será a forma de Deus nos castigar, ao perpetuar RV como treinador do Benfica (se ganhar ao Bayern em Munique vai ganhar "crédito" para pelo menos mais 3 anos de contrato com o Benfica).

Shoky

Qualquer coisa que seja menos que 5-0 será muito bom. O ideal seria outra equipa qualquer levar uma sova amanhã tambem. Perdermos 3-0 ou 4-0 e outros cristos levarem 7 e abafarem a nossa vergonha.

Aspirar a mais que isto é utopia.

Chelas

Vai ser bonito , a diferença de orçamentos é gigante , tal como o Moreirense, Belenenses , Arouca e Chaves

Livrinhos

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2018, 15:17
Qualquer coisa que seja menos que 5-0 será muito bom. O ideal seria outra equipa qualquer levar uma sova amanhã tambem. Perdermos 3-0 ou 4-0 e outros cristos levarem 7 e abafarem a nossa vergonha.

Aspirar a mais que isto é utopia.

Não me parece que hajam muitas goleadas nos planos para amanhã.

Acho também que não vamos ser goleados. O Bayern quer ganhar o resto a aparecer é por acréscimo.

FuzioN

Desde o jogo dos "orçamentos", temos um registo caseiro do Bayern:

Bayern vs Augsburg (E)
Bayern vs Ajax (E)
Bayern vs Monchengladbach (D)
Bayern vs Freiburg (E)
Bayern vs AEK (V)
Bayern vs Dusselforf (E)

Não espero nada mais nada menos que um empate ou vitória !  ::)

MOSTO1975

O prof vai elaborar uma estratégia mirabolante e vamos sair de lá apenas com derrota por 1

JustMe

Desde que haja muita revolta e saúde, tudo estará bem.

É só um jogo. O mundo não acaba aqui.

Miguelito22

Não sei como é possível existir gente com vontade de ver o Benfica do bombo.

Consegue tirar a qualquer um a paixão pelo Benfica.