LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

jottab

Enfims,
eliminaçao logica e como todos os anos quando nos encontramos na competiçao que reune os maiores da europa, levamos banho tactico sobre banho tactico.

é assim, ninguem mais do que o comentador da beinsports onde vi o jogo o resume : " uma equipa que com tantas unidades ofensivas so marcou 2 golos na competiçao, nao da". Esta tudo bem resumido. O benfica é entrar num jogo de passes e mais passes para afinal pouco concretizar. Ocasioes de golo sempre deitadas fora por um passe a mais... Meio campo aie aie apenas encontramos um adversario mais organisado é inexistente. Defesa? quando deixamos sair um dos melhores defesas europeus por 7 milhoes de euros nem quero comentar mas neste aspecto so apetece dizer "vao pro c.....".
Aqui vao voltar do mesmo. Mas o jardel e o luisao hoje estiveram bem. Bem? sim cortar bolas os dois fazem o trabalho nao ha duvidas para isto mas o resto? e pegar numa bola e fazer a primeira jogada da construçao de lance quere-se dizer eliminar linhas so com aquele primeiro passe desde o defesa para o meio campo, os dois sao uma nulidade autentica temos de ser francos, ai toda a diferença com ezequiel.
As alas, maxi faz o trabalho, ja andre almeida....
lima? ataquante? hi hi hi hi hi hi.
talisca tem potencial mas ainda pra mim nao mostrou mais do que um jogador normal.

Agora no aspecto do banho tactico, é tao visivel que so um cego com os olhos tapados por cima nao vé. Nos jogos ha momentos (fases) de mudanças de ritmo, o zenite foi o exemplo perfeito hoje viu-se bem que de maneira estrategica era puxar no principio do jogo e como nao resultou gerir e puxar o ultimo quarto de hoa de forma organisada. Ja nos? somos tao previsiveis!! sempre o mesmo esquema, sempre a mesma forma de jogar, variaçoes? LOL basta ver os lançamentos laterais perto da area do adversario. Sempre uma bola longa como se o efeito de surpresa ainda existia? mas jorge jesus pensa o qué? que uma equipa da liga dos campeoes nao estuda como joga o adversario?
Nosso esquema é facil de comprometer, é fazer pressing alto sobre os defesas e o meio campo que a seguir é balao pra frente e bola recuperada. gerir os nossos ataques? é simples nunca deitar-se ao chao e ter muitos elementos na area para receber cruzamentos 95% do tempo nao perigosos. depois no contrataque somos passadeiras. Nao tenho razao??

Enfims eliminaçao logica, agora virar-se pro campeonto e taça que pra consumo interno e com os porcos que tem um treinador "outro" inventador temos uma hipotese.

Saudaçoes.

costapequeno

Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:19
Carlos Daniel a dizer tudo. Abram os olhos.... Jesus já não serve, a um tempo...

para ser justo tem que dizer que o leverkusen é melhor que o Benfica.

MTrigueiros

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Melhor jogo que fizémos na Champions. Com um Cardozo, tínhamos ganho hoje. Não fico desiludido por não passar, porque sabia a dificuldade do grupo, mas fico triste por saber que nos dois jogos com o Zenit perdemos por infelicidades.

Agora é para ganhar a Liga Europa...  ::) ;D
Estes adeptos tiram-me do sério.

Sent from my LG G3

Tiram porquê? Por achar que fizémos um bom jogo ou por querer ganhar a Liga Europa? Eu quero que o Benfica ganhe sempre, tudo. Se a Champions já não dá vou pedir para sair das competições europeias porque razão?

Francescoli

Citação de: andymc em 26 de Novembro de 2014, 19:12
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2014, 19:09
Citação de: andymc em 26 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Grupos dificeis, grupos fáceis...

Ja apanhamos de tudo e o resultado, excepto um, foi SEMPRE o mesmo.

É azar?! É dos árbitros?

Já chega, chamem as coisas pelos nomes. Não somos equipa de Liga dos Campeões e muito menos temos treinador para isso.

Somos para oitavos, claramente.

Treinador não.

Somos clube, não somos equipa.

Acho que não é preciso mais provas, a não ser que não se queira ver.

Francescoli, pelo que vimos, não somos nada inferiores ao Zenit e Mónaco. e só fazer 4 pts com estas equipas é vergonhoso.

Foi o treinador que deitou tudo a perder com as opções tomadas.

Passar atrás do Leverkusen era o mínimo obrigatório.

Era.

Tambem era o ano passado. Tambem era das outras 3xs que não passamos.

É factual, não temos estaleca para isto. A culpa é do treinador? Na minha opinião sim.

ZICKLER

Citação de: sardao em 26 de Novembro de 2014, 19:16
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:11
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:09
O Zenit só nos ganha a nós e ainda dizem que é um papão? Foda se

Sent from my LG G3

Este Zenit,  basta apanhar pela frente uma equipa que tenha 2 dedos de testa para perder os jogos.

Hj, ganham o jogo, porque a frente de ataque do Benfica é constituída por miúdos de 15 anos, a jogar contra seniores
Que ataque, damos a sensação de que a qualquer momento podemos eventualmente se calhar com sorte tentar fazer uma possível jogada que acabe num remate não digo perigoso mas pelo menos à baliza ou perto disso

Infelizmente,  é mesmo essa a sensação.

No dia em que dos "tipos dos 40 milhões", sair um remate de jeito, avisem.

jgbg91

Citação de: andymc em 26 de Novembro de 2014, 19:18
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2014, 19:16
AVB come JJ de cebolada... E ele gosta...

O pior é que não come.

O JJ é que dá balões de oxigénio ao gajo. David Luiz a def esq. naquele célebre jogo e hoje com a brilhante substituição aos 70', só para dar 2 exemplos.

jj é que gosta de ser comido e faz de preposito para o ser.

serebotna

Apenas o Apoel tem pior ataque que nós, dá o que pensar ..

LX

Mas qual LE? Ainda acreditam que o Benfica fique nas competições europeias?!

Na última jornada perdemos novamente.

Até já estou a imaginar a bela assistência na Luz!

Dejavu_Text

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:19
Citação de: Dejavu_Text em 26 de Novembro de 2014, 19:17
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:15
A chave desta fase de grupos,  é a nossa incapacidade de fazer golos

1 golo!

Revejam os falhanços de hj, a forma como "rematamos" à baliza, para perceberem porque razão sistematicamente ficamos de fora.

Aquela bola do Gaitan mete no meio até levou aos nervos,então aquela talochada do Luisão que não sei bem o que foi aquilo,minha nossa senhora.

Contra os Arouca desta vida, não tremem.....lá fora quando é preciso justificar o estatuto,  os valores das cláusulas,  parecem amadores a rematar à baliza.

O que não se entende,mas prontos.

Maka

fyure

Eu nem sei porque se fala tanto na LE. É fazer-se contas e ver-se onde estamos no grupo... A Liga Europa está tão longe quanto hoje estava o apuramento para os oitavos. Pronto, teremos o sonho de muita gente, uma época focada apenas e só nas competições internas.

Soundwave

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:19
Citação de: Dejavu_Text em 26 de Novembro de 2014, 19:17
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:15
A chave desta fase de grupos,  é a nossa incapacidade de fazer golos

1 golo!

Revejam os falhanços de hj, a forma como "rematamos" à baliza, para perceberem porque razão sistematicamente ficamos de fora.

Aquela bola do Gaitan mete no meio até levou aos nervos,então aquela talochada do Luisão que não sei bem o que foi aquilo,minha nossa senhora.

Contra os Arouca desta vida, não tremem.....lá fora quando é preciso justificar o estatuto,  os valores das cláusulas,  parecem amadores a rematar à baliza.
O treinador também.

Só que os aroucas têm pintassilgos é fica mais fácil ter tácticas idiotas é ganhar.

Sent from my LG G3

Cris27

"O Benfica saiu da Champions mas saiu com qualidade..." - by JJ  :cheerleaders: