LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

kikohernandez

Citação de: Dark_nc em 26 de Novembro de 2014, 22:06
No jogo contra o Bayer o estádio devia estas às moscas!
Eu vou lá estar, já tenho bilhete. O JJ que rode alguns nesse jogo e que dê hipóteses aos que falamos por aqui vezes sem conta.

Jpeeh

O que pensarão o Shéu, o Pietra, entre outros desta triste campanha do Benfica na Europa...

Robert Dee

Citação de: SuperMiccoli em 26 de Novembro de 2014, 21:57
Alguma equipa do pote 1 foi eliminada (4º lugar) a uma jornada do fim?

JJ pode estar a fazer história mais uma vez :metal:

A uma jornada não, mas o Man Utd também já foi. Nunca nenhuma equipa do pote 1 foi eliminada da champions em dois anos consecutivos.

slbenfica_croft

Citação de: Dark_nc em 26 de Novembro de 2014, 22:06
No jogo contra o Bayer o estádio devia estas às moscas!
o estádio já está às moscas em muitos jogos.

ainda há gente que fica muito chateada com as declarações do presidente do Bayern.

pica_foices

Mónaco venceu duas vezes o Leverkusen com um remate e um golo por jogo

Maldini

O treinador é culpado ... tem o jogo controlado ... tira um médio mete derley e perde o meio campo ... enfim ...

Depois ... temos de ser realistas:

Não podemos ir longe com uma defesa com: maxi, luisão, jardel e almeida ... sem um verdadeiro n.º 6 ... e sem avançados ...

Fica provado mais uma vez que a política desportiva do Benfica tem de ser vender quando pode ... não faz sentido ficar com amuados ... enzo e gaitan passaram quase ao lado do jogo, enzo já vem sendo habitual... gaitan tem dias ...

Para os que aqui defendem que o Benfica tem muitos avançados e não precisa de mais ... quem quer chegar longe na europa não pode ter, lima, derley, jara e nelson (não conta) na linha atacante ....

kikohernandez

Eu não pude ver o jogo, e não vou andar aqui a correr as páginas todas, ppl muito exaltado, mas jogámos assim tão mal? Alguém me faz um micro resumo? O que é que falhou (para além do suspeito habitual JJ)?

Semper Fidelis

chamem-me de pouco benfiquista se quiserem mas há muito tempo que não tenho encarado as competências europeias como o campeonato!
é que a fome de títulos internos é negra!
só para terem uma ideia se me dissessem que ganhávamos os próximos 3 campeonatos nacionais em troca de nada mais ganhar e ser eliminado das competições europeias logo na 1ª fase eu assinava de cruz!

theholyguy

Citação de: kikohernandez em 26 de Novembro de 2014, 22:55
Eu não pude ver o jogo, e não vou andar aqui a correr as páginas todas, ppl muito exaltado, mas jogámos assim tão mal? Alguém me faz um micro resumo? O que é que falhou (para além do suspeito habitual JJ)?
Resumo...mentalidade e plantel da caca...com mais uma jorjesuada a mistura e tamos resolvidos lol

sergio19azb

Jogo equilibrado, Benfica com medo, Zenit com medo. 1ª parte muito fraquinha do Benfica
primeiros 20min da 2ª parte com um bom Benfica, a pressionar e a trocar a bola, criou 2 ou 3 oportunidades para marcar.
Ultimos 25min do Zenit, cresceu, o Vilas Boas troca bem e o JJ fode isto tudo. Simples!

kikohernandez

Citação de: theholyguy em 26 de Novembro de 2014, 22:58
Resumo...mentalidade e plantel da caca...com mais uma jorjesuada a mistura e tamos resolvidos lol
Não deve ser mais caca que o do Monaco, e esses já estão apurados seja LE ou LC.
Começamos a fase de grupos sempre na descontra e acabamos sempre assim (ou quase)

BlankFile

Tivemos medo de ganhar e acabámos por perder. Mais uma vez faltou coragem e audácia à equipa para conseguir algo mais. Resultado? Estamos fora da Europa e é totalmente merecido.

theholyguy

Citação de: kikohernandez em 26 de Novembro de 2014, 23:00
Citação de: theholyguy em 26 de Novembro de 2014, 22:58
Não deve ser mais caca que o do Monaco, e esses já estão apurados seja LE ou LC.
Começamos a fase de grupos sempre na descontra e acabamos sempre assim (ou quase)
Seguramente mais caca...o plantel nas posições chave, a mentalidade e táctica seguramente....Mónaco merece mais q tu....pelo q demonstrou na Alemanha e em casa com o Cenourinha....nesses dois jogos foste só cilindrado lol

Fake Blood

Não vi o jogo. Tava a ouvir no rádio. Pouco antes de chegar a um café foi golo. Fiquei tão fodido que até passei pelo café sem me aperceber.

Ñ vi nada de jeito. Morreu o "sonho", que estava ferido de morte desde a 1a jornada. Merda pra isto.