LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLB_CAMPEAO04

mramalhadas

Davidoff´

Espero estar enganado... mas aquela "brincadeira" da nossa Direção ao Bayern Munique por causa dos sócios ainda nos vai custar caro neste jogo da Champions contra o Zenit...

------------

Sinceramente espero estar engando... e caso perdemos que seja pela qualidade do adversário!!

parras_bs

Se queremos continuar na Champions, o único caminho é ganhar este jogo, não há outra maneira.
Quero uma exibição à Benfica

Jpeeh

Cloughie

ChamaImensaSLB

Citação de: Davidoff´ em 22 de Novembro de 2014, 22:59
Espero estar enganado... mas aquela "brincadeira" da nossa Direção ao Bayern Munique por causa dos sócios ainda nos vai custar caro neste jogo da Champions contra o Zenit...

------------

Sinceramente espero estar engando... e caso perdemos que seja pela qualidade do adversário!!

Oi???

Queres ver que eles vão  emprestar rapidamente o robben, o lewandosky, o gotze e o neuer?

LX

Citação de: Davidoff´ em 22 de Novembro de 2014, 22:59

Que tem haver uma coisa com a outra?

peterslimer

Red Eyes

Zimmerman

Acho que não vou ver o jogo, mas Jesus Vs AVB não me trás grandes recordações.

Fé no Talisca!

misticaslb

Ganharmos este jogo é, literalmente, meio caminho andado para os oitavos. Sei que conseguimos ganhar ao Bayer em casa (se formos inteligentes).

JPSilva

Creio que são 7 jogos sem ganhar em casa do Zenit nas competições europeias