LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Manuel8

Citação de: Kramxel² em 24 de Novembro de 2010, 20:29
Gaitan decunciou!

BURRO!

Eu pareceu-me é q o Gaitan nem estava à espera de a bola ir pra ele, até se fez mal à bola mas ok.

Preacher

Roy Kent

Este Benfica está ao nível daquele do Souness, foi para Champions fazer figurinhas tristes.

Carinaa

lennySLB

podem dizr o que quiserem dps do que eu vou dzr mas tou me a cagar , olhem simplesmente o JJ passou de bestial a besta ou do 8 para o 80...

mais uma ves inventou ...

como tem sido comum inventou num jogo europeu o que vindo acontecer  desdo ano passado em liverpool ... quer dzr tirou o carlos martins??? o jogador que é titular na seleção e marca golos e tirou o carlos para meter a merda dos argentinos .... o carlos martins deve ser o jogador com mais moral no benfica e ele simplesmente enconta o , enfim , tou farto das invençoes do JJ e ja nem vou ver mais o jogo o nosso meiu campo ta uma merda ...

caguei

Chefe

Sav1ola

Parabéns, ainda perdem isto.. É uma vergonha atrás de vergonha.

LX

RedJohn

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Novembro de 2010, 20:28
Obrigado JJ por meter o Benfica a jogar tanta bola  :clap1:

É um maluco esse JJ. E queria ele jogadores experientes, para quê? Safamo-nos tão bem com os júniores que vieram.

nidense