LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

SlipkMan

Mais que tempo para preparar bem este jogo! E que importante que é!

Shoky

Já teremos Maxi, Luisão, Carlos Martins e quem sabe Javi Garcia e até Cardozo.
Esperemos que a lesão de Kardec não seja grave.

Já vai dar para fazer um 11 compacto, e termos um banco de qualidade.

red_eyes_mafia

Tres pontos!! Mt tempo para preparar este jogo, ganhar e ir bem encaminhado para a qualificaçao! Sem desculpas! Carrega Gigante

| João |

melo7

Com o adiamento do jogo com o braga temos cerca de uma semana para preparar o jogo como dve ser.. E proibido perder pontos.. para mim é o jogo mais decisivo dos dois que aí vêm.. porque e preciso ganhar pa aproveitar um deslize do schalke frente ao lyon (bem provavel) ou para poder continuar a depender de nos proprios para passar.. uma vitoria em casa frente ao schalke chega se ambas ganharem na 5 jornada

sjgonline

o Hapoel está a passar uma boa fase. Ganhou ao Maccabi Haifa e empatou com o Shalke em casa. Os melhores jogadores estao recuperados e em forma.

Nao vai ser facil. Temos que estar ao nosso melhor nivel.

Pra mim, meio a zero chega.

Chama-Imensa

Receita é Humildade e Espiríto de Sacrifício... Ah e claro não INVENTAR COMO EM LIVERPOL E NO DRAGÃO...Mas irmos pra lá sp ao ataque feitos "heróis" tb n resulta. Tácticas à Koeman costumam resultar!!!

Força Benfica!!!

rambo

Aproveitando a onda de palpites aqui vai o meu: 1-2
(certissimo)

lonstrup

como diria o grande trapattoni, vamos lá para ganhar, mas se não conseguirmos ganhar não podemos de forma alguma perder. mas penso que temos claramente «meios» para ganhar em Israel.

Red Eyes

Não tenho dúvidas que iremos ganhar! Só tenho receio de 2 coisas:
- entrar com uma táctica eminentemente defensiva
- ir a jogo de peito feito
Só peço humildade e concentração...
:slb2: :slb2: :slb2:

VodkaBoy

Citação de: Red Eyes em 15 de Novembro de 2010, 09:44
Não tenho dúvidas que iremos ganhar! Só tenho receio de 2 coisas:
- entrar com uma táctica eminentemente defensiva
- ir a jogo de peito feito
Só peço humildade e concentração...
:slb2: :slb2: :slb2:
Antes uma tactica defensiva de inicio e se nao der para ganhar, empatar, do que irmos de peito feito...
estas equipas em cassa costumam ser bastante aguerridas e muito combativas. Vao-nos causar muitos problemas de certeza.

Espero que a equipa va na maxima forca porque precisamos de todos. E ja agora que o nosso treinador nao invente. E meio caminho andado para um bom resultado.

S-Line

Se forem para lá moles...comem.
Vamos ver a postura contra o Colosso Hapoel.