LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Edu

equipa (s) fraquissima (s), perfeitamente acessivel. É incrivel tantos lances de bola parada e o Benfica não conseguir aproveitar... Faz-me confusão mas pronto... Só vejo Aimar.

CMartins e Cardozo lá para dentro. 2 remates e vira-se esta merda.

NEC

Tonito

nikas

Foda-se puta de nojo de jogo?!!? Que é isto!

Isto está nos livros, "Como mandar 45m de jogo com o Caralho, tendo 12 Cantos e 6 ou 7 livres todos com o barrote"

rambo

Citação de: Mephisto em 24 de Novembro de 2010, 20:33
Alguém arranja um link porreiro para ver a 2ª parte?

P.S: Apenas deu para ouvir um pouco da 1ª parte e estou sem palavras....
Estou a ver bem aqui http://www.firstrow.net/watch/38570/2/watch-hapoel-tel-aviv-vs-sl-benfica.html

van33

Citação de: peter058 em 24 de Novembro de 2010, 20:32
CARDOZO JÁ!

NUNO GOMES JÁ!
podes ter a certeza que o n gomes entrasse ganhavamos isto à vontadinha

marcosantos

que filme de terror que estou a assistir. precisamos de um milagre na 2º parte. eu colocava o cardozo e o carlos martins e tirava kardec e gaitan.
estou a ver que vamos para a liga europa >:(

cernache1

Citação de: xeriff em 24 de Novembro de 2010, 20:32
não jogamos nada e não tem nada a ver com os jogadores serem bons ou não , a atitude é que não é boa

E isso é o mais dificil de mudar...

jottab

ainda vamos chorar o facto de termos estado a vencer 4-0 frente ao lyon e de deixar estupidamente o resultado vir  a 4-3, porque no scenario actual esta o shalke qualificado e se pra semana acontecer com que o lyon passa em frente por causa desta porcaria que fez j.jesus e companhia naquele jogo, passo a insultar aquele clhos....

ps : nem so em portugal ha autocarros em frente a baliza em israel tambem os ha.

Salinho

Mas o que se passa com Saviola??? Não é o talento argentino que encatou o mundo com o seu futebol... este nada tem a ver com o outro.

Desta primeira parte só PABLO AIMAR, o resto é Zero.

Acordem, caralho!!!

Solid

Este Hapoel é muito fraco. Se o Benfica não ganhar é uma vergonha.

gaucho

Continua o nome do nosso Benfica a ser arrastado pela LAMA nas competições internacionais.

Tacuara7

Gosepe13

sssssssssssssssssss!!!!
Uma equipa que não dà uma prà caixa, e tinham de sofrer um golo!!!
Entram ali com tanta facilidade, e depois, nada!!! Porra, isto é um jogo para golear!
Aimar o nosso melhor jogador, entra ali como quer. Depois não fazem nada!