LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

CorDeSang2

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2005, 19:25
Tudo isso porque temos a melhor equipa do Mundo, não fosse o Koeman...
Se não fosse o Koeman tínhamos 15 pontos neste momento... Rua com o holandês já!!!
Volta Trap, que estás a 18 pontos do Bayern no campeonato alemão, apesar dos milhões investidos...

;D  :D  ;)

Tiago#30

Notas L'Equipe de hoje :

Quim 6,5
Alcides 4,5
Luisao 6,5
Anderson 5
RR 4
Nelson 5
Petit 6
Beto 5
Leo 4
NG 5
Miccoli sem nota
Mantorras 5

ChamaImensa

Boa noite meus amigos. Estou triste com o momento actual do nosso Benfica. Estamos num péssima momento de forma. A equipa não está a jogar nada. Nos últimos 5 jogos não ganhamos nenhum. Ontem só rematamos à baliza no último minuto. Já perdemos quinze pontos no campeonato em 11 jogos. EU pessoalmente não gosto do treinador e penso que ele tem culpa em muito do insucesso do benfica. É um inventor. Ontem foi demais com o onze que escolheu de   início. Quero também manisfestar o meu desagrado pela actuação do departamento médico- tem metido muito água. Enfim esperemos por melhores dias.



Saudações Benfiquistas.

ccooll_booy

Desculpem algumas pessoas e nao e a querer ofender o nosso treinador mas a verdade tem k ser dita.
Koeman e burro. por amor de deus porque nao me tirou o beto e pos o karyaka ou o manelele.
Ja irrita tanta invençao.

Pedro Neto

O Quim de muletas conseguiu cortar todas aquelas bolas na pequena área - cantos e livres - que o Nereu nem sonha fazer.

O Nereu como guarda-redes e actualmente é zero, um jogador de campo faz mais ou menos o que ele faz. E isso tem a ver com o facto de ele ir borrado para os jogos!

Em todos os jogos que jogou - excepto o de Villareal em que jogou só meia-parte - o Benfica sofreu golos por culpa dele.
O posicionamento do míudo na baliza é catastrófico, coloca-se muito para um lado e depois já não consegue ir ao outro!

Prefiro o Quim aleijado do que o Nereu em forma!

PS: como é óbvio um jogador não deve jogar lesionado, é apenas uma analogia!

bodyrules

Não se esqueçam que o relvado no jogo na 3ª estava mau, até tivémos alguma sorte num ou 2 remates dos jogadores franceses que saíram mal ou escorregaram..
Este grupo onde o Benfica está as equipas estão-se a respeitar em demasia umas às outras, claro que se não houver risco e "vontade" não há golos.
Mas eu compreendo a equipa posta pelo Koeman, 2 avançados, com Nuno Gomes mais atrás, e uma equipa muito forte na defesa e meio-campo defensivo, mas realmente fomos inofensivos, mas porque o Lille também tinha muitos defesas à frente dos jogadores mais perigosos...
Se por exemplo o Nuno Assis fosse um jogador que ajudasse mais a defender, era uma boa escolha para tentar levar a bola em todo o meio campo de ataque, era o que precisávamos no jogo, mais controle de bola e ela correr pelo chão, apesar da agressividade do Lille.

O empate foi bom, porque os franceses não facilitaram na defesa, respeitaram o Glorioso, e se nós arriscássemos mais podia ser a morte do artista.
Em qualquer jogo, tem de se estar sempre à espera que haja algum erro para se conseguir marcar, ou então a inspiração de jogadores / colectivo, é o que esperamos na Catedral contra o Manchester, vamos Vencer os cámones, não há cá Rooneys nem Nistelroys nem Ronaldos que passem pela nossa defesa, vai ser um Jogo Épico, eu Acredito  :)

FORÇA BENFICA
VAMOS GANHAR NO FIM DE SEMANA E SUBIR NA LIGA PORTUGUESA
E VAMOS PROS 8ºS DE FINAL DA CHAMPIONS

Hocuspocus

Ai se o Koeman dissesse, como disse o Adriaanse, "o 3º lugar já será bom"... o que é que a imprensa hoje não andaria para aí a especular..

Bola7

Citação de: Hocuspocus em 24 de Novembro de 2005, 13:48
Ai se o Koeman dissesse, como disse o Adriaanse, "o 3º lugar já será bom"... o que é que a imprensa hoje não andaria para aí a especular..
quem é esse tal de cuadriano?...que clubezeco treina?... :-X

VirtualKing

Citação de: Hocuspocus em 24 de Novembro de 2005, 13:48
Ai se o Koeman dissesse, como disse o Adriaanse, "o 3º lugar já será bom"... o que é que a imprensa hoje não andaria para aí a especular..

Pois... mas eles (FC Porko) são um clubezeco de bairro, e nos (SL Benfica) somos um clube de nivel mundial, que bate recordes de assistencia em... França!!!

joca20

 :tickedoff:Grande clube!! Grandes adeptos Resultado = :knuppel2:

Carneiro1

Cumprimentos a todos,

como já se sabe, O Benfica empatou o jogo frente ao Lille. Nós (casa-do- Benfica em Münster, Alemanha) fomos lá de carro. Os franceses ficaram de boca aberta 77000 Mil pessoas e quase todos benfiquistas. As fotos do Jogo estão na nossa site: www.casa-do-benfica.com na rubrica "Galeria"

Força S.L.B

Bola7

Citação de: Carneiro1 em 30 de Novembro de 2005, 08:55
Cumprimentos a todos,

como já se sabe, O Benfica empatou o jogo frente ao Lille. Nós (casa-do- Benfica em Münster, Alemanha) fomos lá de carro. Os franceses ficaram de boca aberta 77000 Mil pessoas e quase todos benfiquistas. As fotos do Jogo estão na nossa site: www.casa-do-benfica.com na rubrica "Galeria"

Força S.L.B

Gokz

#552
Caros colegas ..
Nao vou so comentar o Benfica do jogo contra o Lille .. mas vou sim tambem comentar o Benfica q nos surge durante esta epoca .. Benfica este q nao esta a corresponder com as expectativas e confianças depositadas nele pela parte dos adeptos, como e' o meu caso.
Penso q o nao cumprimento por enquanto dos objectivos do Benfica, devem.se fundamentalmente à presença do novo treinador na direcçao e coordenaçao do nosso estimado plantel. Más decisões rodam em torno deste mister, q insiste em "experimentar" jogadores no 11 inicial, jogo apos jogo ..
Sr. Koeman, a fase das experiências ja la vai a partir do inicio do campeonato.. Sei q mtas baixas como a lesao de Simao, Moreira, Quim e entre outras dificulte as decisoes do mesmo .. Mas admiro.me como um sr. tao experiente como Ronald Koeman opte pelas piores delas ..
Alerto ainda para o facto, de o Benfica nao aproveitar o seu capital disponivel, em jogadores uteis e q utilize.. Ja nao e' o primeiro nem segundo ano, q o Benfica cai no erro de comprar jogadores q nem convocado sao ou q quase nem jogam, como e' o caso do Karagounis, Karyaka (grande jogador na minha opiniao mas q e' desperdiçado pelo sr treinador), Micolli entre outros ..
A falta de vitorias nos ultimos jogos na superliga, devem.se tambem a talvez um pouco de falta de sorte na finalizaçao .. Deparamo.nos em mtos jogos realizados pelo Benfica com bolas ao poste, bolas à barra, jogos em q houve grandes penalidades nao assinaladas, e tambem por mérito de grandes defesas realizadas por excelentes guarda-redes da nossa liga como foi o caso do Marco Aurélio no recente jogo contra o Belenenses ..
Penso q os nossos problemas iriam acabar com uma boa e definitiva decisao do nosso treinador quanto ao 11 inicial, com a recuperaçao dos nossos lesionados, podendo.nos finalmente livrar da inexperiencia e má prestaçao do jovem Rui Nereu enquanto guardiao das nossas redes, e uma ou duas contrataçoes q valham a pena quando as transferencias reabrirem ..
Deixo.vos com os meus melhores cumprimentos esperando q o nosso Glorioso se eleve ao nivel correspondente, e nao ao 6º lugar em q agra se encontra!