LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

red jazz

Há muita ansiedade e espectativas pessimistas por aqui .... na minha opinião o MU vai estar ansioso, e com muita mais pressão do que nós ,e só  espero que Jesus tire partido disso ! não esqueçamos que a última jornada recebemos o otelul e eles vão a Basileia ... o que por si só já condiciona este encontro .

Toronto_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Novembro de 2011, 00:31
Citação de: sammer em 04 de Novembro de 2011, 00:28
"Se o Manchester ganha ao Benfica jà garate o primer lugar do grupo"

Falso.

nao è nada falso
Acho que depende da diferenca de golos no fim.  Se ficarem todos com 11 pontos, o desempate e' nos jogos entre as 3 equipas.  Todos tarao 5 pontos cada.  entao o desempate e' por golos.

Jonny-Venezuela

Falso.

nao è nada falso

ok jà vi que o Basileia tem 5 pontos, esta certo  O0

Saveloy

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Novembro de 2011, 00:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Novembro de 2011, 00:25
Citação de: Saveloy em 04 de Novembro de 2011, 00:06
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Novembro de 2011, 00:02
Entao mas nao dependemos de nos??  Nao estou a ver o filme.

Dependemos de nós agora, só passamos a não depender se o United nos ganhar por mais de 1.

Cenário esse que seria péssimo, mesmo que depois nos qualificassemos por o Basileia não ganhar ao United.

Estragamos as coisas em Lisboa agora é ir a Manchester resolvê-las, não quero entrar na última jornada a depender dos outros.

Tenho mais uma coisa para dizer.
Se o Manchester ganha ao Benfica jà garate o primer lugar do grupo, logo vai jogar cheio de suplentes com o Basileia e de certo vai perder.
Mas mesmo assim e' preciso o Basel golear o Maxesta e nos ganharmos so' por um golo contra o Otelul.  Acho algo improvavel.  Era preciso muita coisa estranha acontecer.

Nem o Basel precisa de golear o Manchester nem o nº de golos que precisamos de marcar ao Otelul interessa.

Mas seja como for, o que eu estava a dizer era que a vitória contra o Otelul não chegava, se para alguns é impossivel o Basileia ganhar  por 2 ao Manchester vêem  as coisas mais fáceis agora. Por mim eu quero é que o Benfica trate do assunto com as próprias mãos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Novembro de 2011, 00:33

Falso.

nao è nada falso
Acho que depende da diferenca de golos no fim.  Se ficarem todos com 11 pontos, o desempate e' nos jogos entre as 3 equipas.  Todos tarao 5 pontos cada.  entao o desempate e' por golos.

è isso! o Benfica nao pode fazer merda em Old Traford

Saveloy

Para quem gosta de só ver o lado positivo, se ganharmos garantimos o primeiro lugar.

Toronto_SLB

Citação de: Saveloy em 04 de Novembro de 2011, 00:45
Para quem gosta de só ver o lado positivo, se ganharmos garantimos o primeiro lugar.
gosto.   O0

BestEagle26

hoje quando acordei lembrei-me não sei pk... deste jogo.. e pensei... o MU não está mt bem, o basel empataou lá depois de estar a perder 2-0... o Benfica vai lá ganhar...

à hora de almoço estava a dar o jogo de ontem na tv e o meu pai vira-se para mim (ele que é sempre muito pessimista xD), "o Benfica vai ganhar em MU" ... só lhe disse.. "tambem já pensei nisso"

opá não sei.. mas isto tudo surgiu do nada... espero que seja um bom pressentimento :)

Red Eyes

castillo

Tentar encarar este jogo de uma forma a não perder, mas principalmente não desgastar a equipa para um jogo que é uma final passado 4 dias.

red side

Será desta que Jorge Jesus ganha coragem e coloca uma equipa com alguma ousadia em campo? Ou irá inventar outra vez com o Ruben Amorim?

Artur
                                         Maxi    Luisão   Garay   Emerson

Javi Garcia

Witsel

Nolito                           Gaitan
                                                              Aimar

Rodrigo

Com esta equipa, mesmo que o Benfica perdesse, pelo menos o JJ tinha tido colhões. É que a probabilidade de ganhar era bem maior....e não era necessário o Ruben Amorim ou Matic!

O Aimar, o Nolito, o Witsel e o Javi defendem bem...não é preciso mais ninguém!                           

ricardo_areias

Citação de: red side em 07 de Novembro de 2011, 18:04
Será desta que Jorge Jesus ganha coragem e coloca uma equipa com alguma ousadia em campo? Ou irá inventar outra vez com o Ruben Amorim?

Artur
                                         Maxi    Luisão   Garay   Emerson

Javi Garcia

Witsel

Nolito                           Gaitan
                                                              Aimar

Rodrigo

Com esta equipa, mesmo que o Benfica perdesse, pelo menos o JJ tinha tido colhões. É que a probabilidade de ganhar era bem maior....e não era necessário o Ruben Amorim ou Matic!

O Aimar, o Nolito, o Witsel e o Javi defendem bem...não é preciso mais ninguém!                         

:clap1:  :bow2:

Já em braga era uma equipa tipo essa para ganhar e a esta altura éramos lideres do campeonato!

bolas10

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Javi
Matic
Witsel

Gaitan
Nolito
Rodrigo

Petz87

2 amigos nao podem ir a Manchester. Acham que consigo vender os bilhetes la antes do jogo? :S