LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

JPSilva

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Novembro de 2011, 18:54
Não percebo, deixamos de jogar com dois pontas oh crl

Mas quem é que vai jogar com 2 pontas para Old Trafford?

Harlem

Sequel

Citação de: Toribas em 22 de Novembro de 2011, 18:55
Citação de: Sequel em 22 de Novembro de 2011, 18:53
Citação de: Toribas em 22 de Novembro de 2011, 18:52
Posso dizer-vos que o segundo golo do Benfica é um golaço do Gaitán.

Diz-me aí o resultado final, para me facilitares a coisa.

Ainda não acabou.

"Ah, seu canalha!"

Jotenko

Eu ja tive a falar com o Jesus e a tática é a seguinte:

"f******dasse.. é jugare e marcar goless epa ohh jotenqe tens de ver qisto de jogar em old transform é uma vaca de dois legumes."

AnDréZ!TuH

DE1993

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Novembro de 2011, 18:50
Citação de: DE1993 em 22 de Novembro de 2011, 18:47
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Novembro de 2011, 18:46
Quando li Berbatov até tive um calafrio.
E eu li Luisão e Garay e até me ri  :metal:

Amigo o pb é que levas com Berbatov e Chicharito..ou seja, ou recuas o Javi, ou os lateraus defendem por dentro, ou jogas 1*1 lá atrás...
O Chicharito esta a suplente e sinceramente tenho mais medo do Rooney que do Berbatov.Esta época o Berbatov ainda não marcou e tem jogado muito pouco.

O Javi e o Witsel vão dar conta do meio-campo espero eu. No lugar do Bruno César teria jogado com o Rubem Amorim para o Maxi poder jogar por dentro como dizes.

AnDréZ!TuH

nytbs1984

Os nossos laterais vão precisar de muita ajuda. E também vão ter de estar bem melhores do que nos últimos jogos. Não é só o Emerson que anda a jogar mal.

Será esse o principal problema no jogo de hoje: as alas do United (Nani, Valencia, Young) contra os nossos dois laterais e dois alas que ajudam pouco e mal (Gaitán e Bruno César).

O Ferguson e os seus adjuntos estudaram bem a nossa equipa. Parece querer tentar explorar o nosso ponto mais fraco.

Jotenko

Citação de: andrezituh em 22 de Novembro de 2011, 18:56
onzes das euqipas ?

É só para dizer que eu apostei um jantar com este individuo em comom o Nelson Oliveira entra e resolve o jogo, Ilidio Vale style.

Ghost.Of.Red

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2011, 18:56

Mas quem é que vai jogar com 2 pontas para Old Trafford?

Mas quem é que vai jogar com 2 "caramelos" que ñ defendem nas alas (sobretudo o César) em Old Trafford?