LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

klik

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Novembro de 2011, 22:16
Mas acho justo falar-se em Witsel, que não sei bem porquê mas neste fórum já se tava a tornar um jogador "banal"...

É um SENHOR jogador, foi de longe o melhor em campo.

hj para mim foi o Javi... esteve ao seu melhor. Já não o via assim a muito.

Sem_Medo

Simao88

Alguém me explica porque é que já passamos ? É que tinha ideia que tínhamos de pontuar no ultimo jogo .

_Benfiquista_

Já agora é sempre a mesma merda com o MU...levado ao colo fdx...

Universo Benfica

Grande resultado que podia ser mais saboroso se Rodrigo tivesse marcado no fim.  :slb2:

Grande adeptos  :bow2:

merlim

Falamos dos comentadeiros da sport tv, mas o facto é que independente do canal são todos uns ressbiados de merda. Desde o golo de sorte, falado até ao fim, ignorando por completo o fora de jogo que dá o 1 golo dos ingleses, passando por um massacre que só eles é que vêem. Para terminar veio o prata falar dum penálti, quando a única coisa que acontece é o javi a desviar-se para o nani cair sózinho.

Luxemburguês

Citação de: Simao88 em 22 de Novembro de 2011, 22:36
Alguém me explica porque é que já passamos ? É que tinha ideia que tínhamos de pontuar no ultimo jogo .
Temos vantagem no confronto directo com os outros dois adversarios e não nos podem ultrapassar os dois logo.

_kossak_

Citação de: Darkboy em 22 de Novembro de 2011, 22:34
CitaçãoSomehow I hate Benfica.. didnt those cunts knock us out in, 05-06?

:coolsmiley:

anti-Benfica a expandir-se para o estrangeiro. 'tamos lixados

Niggalhao

daviddgc

Resultado fantástico! Parabéns a toda a equipa, pela entrega e garra com que jogaram durante os 90min. Nunca baixaram os braços!

UM MUITO OBRIGADO AOS ADEPTOS PRESENTES! FORAM ENORMES!!

redlightdistrict

força Benfica

meus amigos empatar em old traford nao e todos os dias... basta ver a nossa ultima figura na champions...

MUITO BEM BENFICA!!

ganhar o ultimo jogo na LUZ e acabar em 1°! força ENORME BENFICA!

PattyBrooks

Citação de: klik em 22 de Novembro de 2011, 22:35
Citação de: Johnny|SLB em 22 de Novembro de 2011, 22:16
Mas acho justo falar-se em Witsel, que não sei bem porquê mas neste fórum já se tava a tornar um jogador "banal"...

É um SENHOR jogador, foi de longe o melhor em campo.

hj para mim foi o Javi... esteve ao seu melhor. Já não o via assim a muito.
Sem dúvida... a par do jogo em Lisboa também contra o Man Utd, o melhor desta época!