LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

fidelito

nao houve muita qualidade de jogo, mas houve equipa para um jogo europeu exigente.

enquanto defendemos mais 'alto' com pressao no meio campo, tivemos o jogo mais controlado a forçar maus passes e decisoes aos ingleses.
depois qdo recuamos muito, era natural o MU fazer muito jogo e dar muito problemas  às nossas alas, que continua a ser algo permissiva e o nosso handicap defensivo.
no ataque, qdo jogamos com mais dinâmica e jogada corrida, ací sim somos fortes na transiçao ofensiva.

a equipa nao usa o  espaço no campo. com witsel tao forte a fazer arrancadas fisicas e aimar, deveriamos muito mais vezes fazer jogadas plo meio pra desiquilibrar.

foi um jogo intenso e desgastou bastante alguns jogadores.
witsel fez um jogao, tem que repetir o que fez hoje no derby. é ele que pode fazer a diferença do controlo e dominio de jogo.

nesta altura do ano, o que é preciso é fazer jogo pragmático que dê para os 3 pontos.

Doom

O Defesa Direito do MU não deveria ser expulso naquela entrada com pitons ao joelho do Witsel?

fatpapas

Alguem viu o adepto sportinguista no meio dos benfiquistas? a apoiar a equipa PORTUGUESA ? Estes adeptos sao os que me fazem nao perder o respeito pelos rivais.

Diogo00

agora tava a sonhar que o villas-boas perdia e ficava em 2º, nao o mandavam embora e depois apanhava com o Benfica nos oitavos e era o jesus que o mandava pa rua  :2funny:  :dance:

Preud´homme_1

Grande exibição da nossa equipa, hoje fomos o verdadeiro Benfica, o grande glorioso!

Apuramento garantido em Old Trafford não é para kk equipa, mostramos que nos podemos bater com kk equipa, jogamos com uma enorme classe, raça, magia e muito talento.

space_17

Citação de: fatpapas em 22 de Novembro de 2011, 22:40
Alguem viu o adepto sportinguista no meio dos benfiquistas? a apoiar a equipa PORTUGUESA ? Estes adeptos sao os que me fazem nao perder o respeito pelos rivais.

Gostava de ver isso em imagens!!

FR

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Novembro de 2011, 22:33
Citação de: FR em 22 de Novembro de 2011, 22:30
Citação de: redlightdistrict em 22 de Novembro de 2011, 22:28
Depois de visitar os fóruns dos rivais tenho a dizer:
Os andrades reconhecem o bom resultado que foi e a garra do benfica...
Os osgas falam como se o benfica tivesse ganho ao estoril... nem um reconhece o mínimo valor... O osgas vivem mesmo num mundo à parte!LOL
Uma equipa que esta epoca já ganhou ao Zurique e ao Vaslui, alguma vez dá valor a um empate em Old Traford
era mais por aqui
Mas também não vencemos.Empatamos.

Tiago Fella

Estranho :confused:

Pela televisão ouve-se mais os 3.000 adeptos do SLB no estádio do Old Trafford do que mais de 30.000 adeptos do SLB no Estádio da Luz.

supersueca

Citação de: redlightdistrict em 22 de Novembro de 2011, 22:34
Citação de: FR em 22 de Novembro de 2011, 22:30
Citação de: redlightdistrict em 22 de Novembro de 2011, 22:28
Depois de visitar os fóruns dos rivais tenho a dizer:
Os andrades reconhecem o bom resultado que foi e a garra do benfica...
Os osgas falam como se o benfica tivesse ganho ao estoril... nem um reconhece o mínimo valor... O osgas vivem mesmo num mundo à parte!LOL
Uma equipa que esta epoca já ganhou ao Zurique e ao Vaslui, alguma vez dá valor a um empate em Old Traford
Os osgas continuam-me a surpreender com a sua cegueira e ódio ao benfica. Não têm o mínimo de lógica naquilo que dizem... mas também se a tivessem apercebiam-se da merda insignificante que são!

Por muito q deteste os andrades tenho q reconhecer, pelo menos entre os q conheci, q sabem mais de bola q a lagartada. Esses vivem mesmo noutro planeta.

aguia imperial

Citação de: Simao88 em 22 de Novembro de 2011, 22:36
Alguém me explica porque é que já passamos ? É que tinha ideia que tínhamos de pontuar no ultimo jogo .

facil temos 9 pontos , se o MU ganha fica com 12 e basileia 8 , se empatam fica MU 10 e basileia 9 , se o basileia ganha fica com 11 e MU 9 mesmo perdendo o ultimo jogo passamos sempre , temos vantagem contra qualquer equipa em caso de desempate . so resta saber se ficamos em primeiro ou segundo .

Gimenez

Empate que foi comemorado por mim e pelo meu pai como se fosse uma vitória histórica.  :slb2:

dvck

Vi a transmissão da Sky Sports e os ingleses fartaram-se de elogiar o Aimar. E lembraram que há 10 anos atrás ele disputou a final da Champions pelo Valência e passados 10 anos continua com uma frescura notável. Grande jogo sem dúvida.  :bow2:

fatpapas

Citação de: space_17 em 22 de Novembro de 2011, 22:41
Citação de: fatpapas em 22 de Novembro de 2011, 22:40

Gostava de ver isso em imagens!!

Benfica e Sporting sao mais que inimigos sao irmaos. E concordo.