LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Brave Heart

Citação de: ASMor em 22 de Novembro de 2011, 23:15
Citação de: Brave Heart em 22 de Novembro de 2011, 23:11
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 23:03
Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2011, 22:57
bem bom, para uma equipa que só pode almejar à conquista das taças da liga e de Portugal, hein?
DRCNN, hoje deu para perceber claramente isso. Fomos jogar para o empate, só que o golo cedo mudou tudo...até ao 1-1. Depois voltámos a jogar para o empate. Prova disso é que estivemos quase o jogo todo com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Hoje deu para sair de lá vivo, mas outro dia ou noutro campo, não sei se a muralha se aguentava.

Mas insisto, se não fizemos melhor, foi porque os jogadores não sabem mais, não foi por falta de entrega. Nada a apontar hoje!

Estranho que uma pessoa supostamente tão objectiva e precisa como tu, use argumentos do género "se calhar noutro dia, noutra altura tinha sido diferente". O facto é que o Benfica empatou e embora digas o contrário, jogou muito bem, equivalendo-se ao adversário a nível de oportunidades de golo, pelo menos. A mim irrita-me ver alguém, benfiquista, a querer desvalorizar o Benfica a todo o momento como tu o fazes. Sinceramente, isto para mim não é exigência é só embirração.

se tirares aquela parte já faz mais sentido

Também começo a achar isso... Ou então é só para chamar à atenção.

joncm

Citação de: Sandokan90 em 22 de Novembro de 2011, 23:03
"Postiga um dos melhores pontas de lanca da europa!!!!"

No trio de ataque :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

quem diz uma coisa dessas mereçe ser despedido com justa causa e ainda tem que pagar uma indemnização ao patrão.

Gamarra88

Prestigío!!!
Moral!!!!
Dinheiro!!!!
Equipa com personalidade!!!
Poder rodar algumas peças, Maxi limpa castigo

Já agr para o Otelul queira o Oliveira, o Simão, o Martins e o Mika em campo...é jogo importante?? É e muito, mas eu confio nos rapazes

Meio_metro

SABEM POR SOFREMOS?

PORQUE FOMOS A MANCHESTER E DISCUTIMOS O RESULTADO E EMPATEMOS. SE FOSSE MOS GOLEADOS JÁ NÃO ÉRAMOS PRESSIONADOS.

eu não percebo como se pode achar estranho ser pressionado a jogar fora contra umas das melhores equipas do mundo. ou eu me enganei no jogo ou o pessoal não percebeu que era o Benfica a jogar e não o Real ou o Barça que esses até podem jogar com eles de igual para igual e fora.

CaCo

Hoje tambem jogaram com os suplentes!??? qual será a desculpa dos comentadeiros amanha???

Meio_metro

Citação de: CaCo em 22 de Novembro de 2011, 23:23
Hoje tambem jogaram com os suplentes!??? qual será a desculpa dos comentadeiros amanha???
deve ser a sorte
porque até aqui dizem isso. depois de sermos roubados ainda se diz que tivemos sorte que vamos fazer?

iSLBenfica

Citação de: sardao em 22 de Novembro de 2011, 23:15
Citação de: jase25 em 22 de Novembro de 2011, 23:09
Eu perco é anos de vida a ver o Benfica, foda-se.

O que um gajo sofre com esta merda. Nos últimos dez minutos estava a tremer de nervos, mesmo.

Já somos 2. Até me dói a cabeça, fdx

E aquele lance nos 90+2 que a bola bate em alguém e quase que entra, mas acaba por ir para canto? Julgo que por momentos o meu coração parou de bombear

jase25

O que um gajo sofre com esta merda. Nos últimos dez minutos estava a tremer de nervos, mesmo.

Estou completamente estourado.

sardao

Fdx, e o pessoal todo preocupado com a merda do jogo com o sporting.

Isto sim foi lindo, foi à Benfica, com os adeptos mais maravilhosos do Mundo

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mannschaft

Citação de: Brave Heart em 22 de Novembro de 2011, 23:11
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 23:03
Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2011, 22:57
bem bom, para uma equipa que só pode almejar à conquista das taças da liga e de Portugal, hein?
DRCNN, hoje deu para perceber claramente isso. Fomos jogar para o empate, só que o golo cedo mudou tudo...até ao 1-1. Depois voltámos a jogar para o empate. Prova disso é que estivemos quase o jogo todo com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Hoje deu para sair de lá vivo, mas outro dia ou noutro campo, não sei se a muralha se aguentava.

Mas insisto, se não fizemos melhor, foi porque os jogadores não sabem mais, não foi por falta de entrega. Nada a apontar hoje!

Estranho que uma pessoa supostamente tão objectiva e precisa como tu, use argumentos do género "se calhar noutro dia, noutra altura tinha sido diferente". O facto é que o Benfica empatou e embora digas o contrário, jogou muito bem, equivalendo-se ao adversário a nível de oportunidades de golo, pelo menos. A mim irrita-me ver alguém, benfiquista, a querer desvalorizar o Benfica a todo o momento como tu o fazes. Sinceramente, isto para mim não é exigência é só embirração.
Esse argumento parece-me válido para responder ao facto de achar que só temos equipa para consumo interno. Estranho é depois do jogo a que assistimos estarem já a pensar em altos voos. Antes pelo contrário! Agora, que este foi um grande resultado, lá isso foi. E a entrega ainda maior. Não estou a desvalorizar nada.

diogo32

os gajos do zerozero ainda nos põem em 2º lol, mas siga para bingo que o conta são os milhões a entrar e o prestígio a subir.

lp92SLB

Citação de: sardao em 22 de Novembro de 2011, 23:18
Citação de: pica_foices em 22 de Novembro de 2011, 23:16
:flagglorioso:

Benfica's fans were in fine voice at Old Trafford, and had even more to shout about after three minutes.

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/matches/round=2000263/match=2007638/postmatch/report/index.html#benfica+seal+progress+with+old+trafford+draw

Os heróis da noite. Inesquecível   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Fizemos um grande resultado, e também HUMILHÁMOS os adeptos ingleses, Fantásticos os NOSSOS ADEPTOS. Só se ouviam os nossos adeptos durante todo o jogo.
Cerca de 2500/3000 deram show a 70000 mil ingleses.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sardao

Citação de: jase25 em 22 de Novembro de 2011, 23:26

Estou completamente estourado.

Eu no fim do jogo vi lá os 5 ou 6 gajos do Benfica que mais correram e todos acima dos 11 (!!!!!) kms.

E fiquei a pensar quantos é que eu tinha corrido, porque estava todo f*****, a tremer, sem forças!