LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

TORPEDO88

Uma boa exibição hoje, estavamos a controlar perfeitamente o jogo na 1ªparte até o golo do man utd em fora-de-jogo, depois na 2ª parte ja era de esperar uma reacção forte do man utd uma vez que estava a jogar em casa e era favorito, mas mesmo a assim a equipa teve espirito de sacrificio e conseguio arrancar um bom (podia ter sido optimo) resultado em old trafford.

Uma vénia aos ENORMES adeptos que estiveram no estádio...encheu-me de orgulho ver old trafford "silenciado" pelos adeptos benfiquistas  :bow2: :bow2: :bow2:

sardao

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Novembro de 2011, 00:56
Citação de: Wach Wíinik em 23 de Novembro de 2011, 00:49
Fiquei feliz logicamente. Mas numa noite à Benfica teriamos ganho!
Foi uma noite à Benfica, mesmo assim .Se não fosse 2 golos em fora-de-jogo deles, sim teriamos ganho...

Não sejamos chorões. O fora-de-jogo no 1º golo é milimétrico e 2º não vejo fora-de-jogo nenhum. O empate é justo.

castillo

_Benfiquista_

Citação de: sardao em 23 de Novembro de 2011, 01:02
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Novembro de 2011, 00:56
Citação de: Wach Wíinik em 23 de Novembro de 2011, 00:49
Fiquei feliz logicamente. Mas numa noite à Benfica teriamos ganho!
Foi uma noite à Benfica, mesmo assim .Se não fosse 2 golos em fora-de-jogo deles, sim teriamos ganho...

Não sejamos chorões. O fora-de-jogo no 1º golo é milimétrico e 2º não vejo fora-de-jogo nenhum. O empate é justo.
É justo.Mas são factos.O 2º aquando do centro ta um gajo adiantado.O 1º ainda ta um bocado...não muito mas nota-se bem.

daviddgc

O primeiro está fora de jogo. (Embora entenda que em movimento real seja difícil para o bandeirinha ver isso). Agora o segundo parece-me perfeitamente legal.

Jonny-Venezuela

_Benfiquista_

Eu o segundo aquando do centro parece-me que ha um gajo adiantado.Aí mais para trás postaram as fotos com as linhas e isso.

Jonny-Venezuela

_Benfiquista_

rlaranjeiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2011, 01:00
Nao ter 60mil na luz contra o Galati seria uma vergonha

Não ter contra o sporting ainda admito agora contra o Galati nem vale a pena pensares nisso. 45 mil já é bom.

J Pinto

E o segundo deles é precedido de mão e fora-de-jogo do Berbatov, depois a bola vem para trás e é cruzada pelo Evan para o golo, esse obtido em posição legal, mas o golo é todo ilegal porque já devia ter sido anulado antes por mão e fora-de-jogo.  E a entrada do Fábio ao Witsel na primeira parte era vermelho e quantas vezes eles meteram a bola na baliza depois do jogo estar parado por fora-de-jogo e protestaram "de forma veemente" com o árbitro. Ainda assim... empatámos carago!!!