LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

uther20

O Miguel Victor sabe escolher os headphones, bom gosto heheheh-

rotepa

Citação de: uther20 em 21 de Novembro de 2011, 18:25
No homo mas o Artur é dos gajos mais elegantes que já vi numa equipa do Benfica. Tem classe.
Até eu com este traje. São bem bonitos e gosto especialmente da camisa com a risca vermelha, qual camisa rebelde.

Woody

Citação de: Vieri em 21 de Novembro de 2011, 18:17
Citação de: Beduas em 21 de Novembro de 2011, 18:12
http://www.youtube.com/watch?v=swfaK-yFm_A

Quem não se lembra deste momento épico aos 0:15.  :slb2:

O Simão era incrível!
Nunca mais tivemos um jogador ofensivo com um rendimento tão constante a top. Era sempre a bombar e a carregar a equipa...

Agora os craques jogam 2 joguinhos... ai meu deus que têm que descansar, coitadinhos... que estouram...

Simão  :bow2:

Toronto_SLB

Citação de: uther20 em 21 de Novembro de 2011, 18:28
Acho que e' o Nelson Oliveira.

crslb

Citação de: uther20 em 21 de Novembro de 2011, 18:28

os do miguel victor nao sei quais sao.
Mas os do nelson sao bacanos ya !

bbonzo

Que grande ambiente que se deve viver numa dessas viagens.  :flagglorioso:

Jakub

Filha da putice pegada o que um Professor meu me fez a mim e a muitos.

Marcou uma frequência para amanhã, das 20h às 23h. Podia-o ter feito para o Sábado seguinte ou para dia 29, mas não, fez agora. Nem matéria suficiente há, mas pronto.

Eu já na Licenciatura gostava muito dele, ou não. Não sei como vou fazer, mas vai ser uma das experiências mais dolorosas da minha vida.

KeEp

rotepa

Citação de: Jakub em 21 de Novembro de 2011, 18:39
Filha da putice pegada o que um Professor meu, me fez a mim e a muitos.

Marcou uma frequência para amanhã, das 20h às 23h. Podia-o ter feito para o Sábado seguinte, ou para dia 29, mas não fez agora. Nem matéria suficiente há, mas pronto.

Eu já na Licenciatura gostava muito dele, ou não. Não sei como vou fazer, mas vai ser uma das experiências mais dolorosas da minha vida.
Deixa-la isso.

Roenin

Citação de: Jakub em 21 de Novembro de 2011, 18:39
Filha da putice pegada o que um Professor meu, me fez a mim e a muitos.

Marcou uma frequência para amanhã, das 20h às 23h. Podia-o ter feito para o Sábado seguinte, ou para dia 29, mas não fez agora. Nem matéria suficiente há, mas pronto.

Frequência às 20h? Fod*-se... não se faz. Um professor meu já chegou a mandar despachar o pessoal para não se atrasar a chegar ao estádio :)

Olha, boa sorte para essa mrd... tira 20 ao menos!

QuebraOssos

Jakub

O jogo, não é decisivo, mas é um Manchester x Benfica. Onde vou estar sem saber o resultado, 3h fechado numa Sala, é impossível estar alguém concentrado nessa situação.

No jogo de Portugal, nós vimos num Portátil por stream, numa frequência, impossível...nem mexer no telémovel para receber para ler msg's nem nada.

Fodido. Mas no final, conto sair de lá com motivos para ir para os copos até de manhã! :yeh:

nokas7

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito difícil...e, confesso, sem que a minha confiança num bom resultado é reduzida.