LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

space_17

jo3l

aposto o esquerdo que não perdemos este jogo!

PS: o confronto directo é o 1º critério de avaliação logo o Benfica pode perder e ganhar em casa.

castillo

Citação de: crslb em 22 de Novembro de 2011, 00:12
se jog
Citação de: castillo em 22 de Novembro de 2011, 00:09
Espero que o Amorim seja titular.

se jogarmos com 2 pontas, concordo.
se jogarmos com 1 apenas, espero q nao seja titular.

É um jogador que para este tipo de jogo, não só equilibrar como tomar boas decisões que não dêm em perdas de bola, que é o mais importante para amanha, é não perder a bola á toa.

deiaaa

followthedevil

Ártur,Maxi,Luisão,Garay,Emerson,J.Garcia,Amorim,Witsel,B.César,Gaitán,Rodrigo. Força e coragem para os que jogarem, temos de jogar sem medo, se perdemos que seja porque eles foram melhores e não por não termos jogado nada.

Blitzer

Artur
Maxi - Luisão (C) - Garay - Emerson
Javi - Witsel
Amorim - Aimar - Gaitán
Cardozo

Arma Secreta: Rodrigo

:metal:

_Benfiquista_

Citação de: fatpapas em 22 de Novembro de 2011, 00:02
Citação de: cacetadas em 22 de Novembro de 2011, 00:00
Citação de: Niggalhao em 21 de Novembro de 2011, 23:58
Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Novembro de 2011, 23:58
Citação de: Niggalhao em 21 de Novembro de 2011, 23:55
Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 23:14
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 23:06
Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 23:02
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 22:53
Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 22:48
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2011, 22:32
Duvido bastante que o Benfica não perca o jogo de amanhã. Aliás, nem estou ansioso por este jogo devido a isso. O de sábado é que já é outra história.
Partilho da mesma opinião que tu. Se tivesse que escolher qual o  jogo a ganhar (entre Man Unt e Sporting) obviamente escolhia o de Sabado. Ser campeão nacional é crucial!!

Ah, mas isso sem dúvida! Ainda para mais estamos praticamente qualificados na Liga dos Campeões. Com jeitinho, mesmo perdendo qualificamo-nos amanhã e tudo. Depois era ter sorte e calhar-nos um APOEL.
Isso não é verdade. Se perdermos amanhã por mais de um golo de diferença e o Basileia ganhar na Romémia.....cuidado! Muito cuidado.

Epah, não me lixes... Jogamos com o Otelul em casa..
Vê lá isto: http://vedetadabola.blogspot.com/

:-X
Em que planeta é que o Basileia ganha ao Manchester 2-0 ?
No mesmo onde o celta nos deu 7  :-X
Nada a ver uma coisa com a outra.

Era puto quando essa goleada aconteceu, portanto não me vou pronunciar.

um pesadelo

A unica coisa que me lembro de Vigo foi quando era puto estar a brincar com os popos e ouvir uma revoluçao na sala e pancadas na tv de resto  :estrelas: :disgust:
Diferente.O Celta da altura tinha uma equipa muito forte.Benni McCarthy, Mario Turdó, Claude Makélelé, Giovanella, Mazinho, Mostovoi, Revivo, Albert Celades...Muito fortes mesmo.Nessa mesma época também goleou a Juventus...nao fomos os únicos...O Basileia actual em comparação com aquele Celta é uma equipa muito mais fraca.Não têm comparação.

castillo

Citação de: deiaaa em 22 de Novembro de 2011, 01:06
cheira-me qe podemos fazer uma gracinha amanha..  ::)

Estou preocupado é com o jogo de sábado.

brazio

Quero um Benfica ambicioso! E quero que o Jesus monte uma equipa ambiciosa e positiva! Duvidas que serão esclarecidas quando vir o onze inicial. Se o Jesus for medroso como é costume neste tipo de jogos então então teremos uma noite muito intranquila.

Força Benfica! Sem medo!

| João |

crslb

Citação de: castillo em 22 de Novembro de 2011, 01:30
Citação de: deiaaa em 22 de Novembro de 2011, 01:06
cheira-me qe podemos fazer uma gracinha amanha..  ::)

Estou preocupado é com o jogo de sábado.

fodass, outra vez ? uma vez tem graça.

já chega d falar do jogo d sabado em todos os topicos

Chama-Imensa

O Rodrigo vai mostrar a sua classe e o Chuta-Chuta vai mostrar pq foi à canarinha ;)

Jigz

Tá tudo a pensar no jogo do sapos...
Ao final de contas vai ser como sempre...empatamos/ganhamos em manchester e ganhamos/ganhamos aos lagartos.

Podem fixar.