LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

van33

Citação de: Vieri em 22 de Novembro de 2011, 17:55
Citação de: sardao em 22 de Novembro de 2011, 17:49
Citação de: Joäo em 22 de Novembro de 2011, 17:39
Como e' que o topico deste jogo tem menos paginas que o do jogo contra o Zmerding?

Também não percebo. Este jogo é um dos 3 melhores que se pode disputar, juntamente com um jogo em Camp Nou e no Bernabéu.

Tem calma que, com a sorte que temos nos sorteios, ainda vamos a um desses a seguir...
O pessoal não está motivado para a Champions. É uma competição menor.
Ontem só falavam no Melgarejo.
Hoje é no Sporting.
Mas logo, se perdermos, aposto que isto já vai bombar...
vai o topico do vieira aquecer......:)

magoslb

Compara o esgoto do Campo Grande com o MAN Utd!! Inqualificável!

Bora Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Hoje garra e concentração!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

PattyBrooks

Se os jogadores não entrarem em campo com receio do nome Man Utd, temos plenas condições para fazermos um resultado positivo! Os ingleses estão a jogar de forma paupérrima.

Jigz

Citação de: pec em 22 de Novembro de 2011, 17:52
Citação de: sardao em 22 de Novembro de 2011, 17:49
Citação de: Joäo em 22 de Novembro de 2011, 17:39
Como e' que o topico deste jogo tem menos paginas que o do jogo contra o Zmerding?

Também não percebo. Este jogo é um dos 3 melhores que se pode disputar, juntamente com um jogo em Camp Nou e no Bernabéu.

Acho que o tópico com o sportém também inclui muita conversa da jaula,etc.

Além disso este é o derby com mais "pica" dos últimos anos, acho que acaba por ser natural que tenha mais atenção..

Como é óbvio...este jogo quase que passar por desinteressante , embora a nível motivacional , seria óptimo ganhar e ficar em 1º lugar :)

flavioslb

vamos fazer um dos melhores jogos dos ultimos anos, acreditem.

CaCo

Citação de: PattyBrooks em 22 de Novembro de 2011, 18:00
Se os jogadores não entrarem em campo com receio do nome Man Utd, temos plenas condições para fazermos um resultado positivo! Os ingleses estão a jogar de forma paupérrima.

e nós!???  :whistle2:

zé do benf

Com a "inteligencia" do Jesus só nos resta rezar. Vamos pedir a Deus que ele não ponha outra vez o Witsel á direita. Depois de cansar o Aimar naquele campo de batatas quero ver se o Jesus inventa alguma que nos envergonhe. A bola é redonda pode ser a nossa chance! Vamos acreditar!  Força BENFICA. Benfica é nosso, do povo!!!

Sandokan90

Não se fiem nisso

MarcioDX

para mim era Artur Luisão Garay Maxi Luís Martins Javi Nolito Witsel Aimar e Rodrigo
eu sei que o jogo com o sporting é importante mas temos de mostrar que temos uma grande equipa a tudo o mundo 

Mestre30

Citação de: MarcioDX em 22 de Novembro de 2011, 18:05
para mim era Artur Luisão Garay Maxi Luís Martins Javi Nolito Witsel Aimar e Rodrigo
eu sei que o jogo com o sporting é importante mas temos de mostrar que temos uma grande equipa a tudo o mundo 
Só jogavas com dez?!??!

Universo Benfica

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Nolito ou Amorim, Gaitán, Aimar e Cardozo.

CaCo

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2011, 18:07
Só jogavas com dez?!??!

;D ;D ;D hoje deve chegar!!!

Mestre30

Citação de: CaCo em 22 de Novembro de 2011, 18:08
Só jogavas com dez?!??!

:D

PattyBrooks

Citação de: CaCo em 22 de Novembro de 2011, 18:04

e nós!???  :whistle2:
Nós? Eu sou da opinião que as exibições menos conseguidas do Benfica reflectem a mentalidade reservada que se incutiu no grupo. O ano passado começamos muito mal o campeonato e depois encarreiramos e fizemos uma série de jogos só com vitórias e com grandes exibições, que recaíam essencialmente num esforço físico brutal da equipa. Este anos tenha plena convicção que a maior parte das exibições menos conseguidas são reflexo de um resguardar físico.

magoslb

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2011, 18:09
Citação de: CaCo em 22 de Novembro de 2011, 18:08
Só jogavas com dez?!??!

:D

É para verem a nossa superioridade! Vamos ficar na história, a equipa que deu a abébia de entrar com 10. ;D