LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

poliban

E aquele lance do Almeida no fim que sozinho nem dominou nem pensou, mandou um charuto para fora?

Será que eles não falam lá dentro? Estás sozinho!!

E hoje houve bolas paradas bem marcadas mas as cabeças estavam tortas.

Baron_Davis

solteiros vs casados

nível defensivo ridículo, uma vez mais. falhas de comunicação, pontapés de baliza que passados 8 segundos dão cantos vs Benfica.

claro que é sempre bom vencer, mas, infelizmente, o catedrático, depois de ser afastado por neil Lennon, o ano passado, vai agora provavelmente saltar fora com o..... Michel!!!


JPSilva

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2013, 22:45
Se tivessemos ganho em casa ao Olympiacos estaríamos praticamente apurados. Já no ano passado foi a mesma merda ao não pontuarmos na Rússia quando devíamso ter pontuado e ao não arriscar em Celtic Park.

Não tem nada a ver com o ano passado. Porque o ano passado ficámos na frente no confronto directo com o Celtic. Este ano não.

poliban

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2013, 22:45
Se tivessemos ganho em casa ao Olympiacos estaríamos praticamente apurados. Já no ano passado foi a mesma merda ao não pontuarmos na Rússia quando devíamso ter pontuado e ao não arriscar em Celtic Park.

Bastava termos empatado na Grécia, só precisavamos de um pontinho contra o PSG.

Maka

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2013, 22:45
Se tivessemos ganho em casa ao Olympiacos estaríamos praticamente apurados. Já no ano passado foi a mesma merda ao não pontuarmos na Rússia quando devíamso ter pontuado e ao não arriscar em Celtic Park.

Para o JJ, os jogos nunca são decisivos até ser "mata-mata". Não percebe que pontos perdidos à 1ª jornada valem tanto como pontos perdidos na útima.
Concluindo: é burro.

Fake Blood

"NÃO HABIA NEXEXIDADE!"
Demasiado sofrido. Muito tempo a ver jogar.
3 pts, e o sonho continua  ;D :metal:

Scorpion8


L0W

A defender assim até podemos marcar 5 por jogo que vai ser difícil ganhar...

SLB1986


Festivus

Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2013, 22:47
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2013, 22:45
Se tivessemos ganho em casa ao Olympiacos estaríamos praticamente apurados. Já no ano passado foi a mesma merda ao não pontuarmos na Rússia quando devíamso ter pontuado e ao não arriscar em Celtic Park.

Bastava termos empatado na Grécia, só precisavamos de um pontinho contra o PSG.
Não, bastava vitória na Luz contra o Olympiacos.

X-Blazer

Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2013, 22:46
E aquele lance do Almeida no fim que sozinho nem dominou nem pensou, mandou um charuto para fora?

Será que eles não falam lá dentro? Estás sozinho!!

E hoje houve bolas paradas bem marcadas mas as cabeças estavam tortas.

Mas diga-se que o Anderlecht ainda é pior que o Benfica a defender bolas paradas.
E isso é dizer qualquer coisa...

joao12soares

Ok, ganhamos, era o que interessava. Mas preocupa-me a falta de concentração que a equipa demonstra em certos momentos do jogo, já para não falar nos minutos seguintes ao termos feito o 2-1 em que em termos de atitude competitiva foi ZERO!!!!!!

poliban

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2013, 22:55
Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2013, 22:47
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2013, 22:45
Se tivessemos ganho em casa ao Olympiacos estaríamos praticamente apurados. Já no ano passado foi a mesma merda ao não pontuarmos na Rússia quando devíamso ter pontuado e ao não arriscar em Celtic Park.

Bastava termos empatado na Grécia, só precisavamos de um pontinho contra o PSG.
Não, bastava vitória na Luz contra o Olympiacos.

Eu sei, eu dou é o desconto da chuva, acho que termos empatado foi um milagre.
Mas se tivessemos empatado na Grécia tinhamos 8 e eles tinham 5, "bastava" empatar na Luz contra o PSG.

Denim

Um falhanço tremendo, num grupo destes, ir parar à LE!

Pó crl, lutem até ao fim, que os 1/8s ainda estão ao nosso alcance!

JPSilva

Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2013, 22:59
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2013, 22:55
Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2013, 22:47
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2013, 22:45
Se tivessemos ganho em casa ao Olympiacos estaríamos praticamente apurados. Já no ano passado foi a mesma merda ao não pontuarmos na Rússia quando devíamso ter pontuado e ao não arriscar em Celtic Park.

Bastava termos empatado na Grécia, só precisavamos de um pontinho contra o PSG.
Não, bastava vitória na Luz contra o Olympiacos.

Eu sei, eu dou é o desconto da chuva, acho que termos empatado foi um milagre.
Mas se tivessemos empatado na Grécia tinhamos 8 e eles tinham 5, "bastava" empatar na Luz contra o PSG.

Toda a gente viu o jogo na Grécia, aconteceu o que aconteceu, foi o melhor jogo que fizemos em toda a fase de grupos e resultado perdemos. É frio, mas é assim. Bastava ter entrado uma das bolas que o matraquilhos defendeu para passarmos este grupo.