LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

Jotenko

Citação de: Angus M em 28 de Novembro de 2013, 15:44
Citação de: Royal_Flush em 28 de Novembro de 2013, 07:22
A minha maior facada foi mesmo aquele golo do Ivanovic aos 90+.

Nas Antas também doeu imenso, mas sinceramente depois do empate com o Estoril eu já pronto e vacinado para tudo.

Mas a LE pensei mesmo que ia ser nossa, desse por onde desse. Sentia uma aura à volta da equipa na Europa. Mesmo depois do Torres marcar estava calmíssimo, para depois acontecer aquilo.
Também foi a que me custou mais, não sei se foi o acumular de tudo, mas lembro me perfeitamente de como doeu, estava a ver em casa de um amigo com o pessoal, e quando foi o golo, parece que caiu me algo na cabeça, depois o silencio aterrador na sala, todos de mãos na cabeça, ninguém se mexeu. E depois quando estava completamente morto, ainda temos aquele lance no fim, fdx lá para isto

Eu morri no final do jogo contra o Porto.

Fiquei calado umas 3 horas. Tive umas 3 noites sem dormir.

No final da LE...

Não vi até hoje uma única vez a repetição de nenhum desses golos.

pcssousa

Citação de: Angus M em 28 de Novembro de 2013, 15:44
Citação de: Royal_Flush em 28 de Novembro de 2013, 07:22
A minha maior facada foi mesmo aquele golo do Ivanovic aos 90+.

Nas Antas também doeu imenso, mas sinceramente depois do empate com o Estoril eu já pronto e vacinado para tudo.

Mas a LE pensei mesmo que ia ser nossa, desse por onde desse. Sentia uma aura à volta da equipa na Europa. Mesmo depois do Torres marcar estava calmíssimo, para depois acontecer aquilo.
Também foi a que me custou mais, não sei se foi o acumular de tudo, mas lembro me perfeitamente de como doeu, estava a ver em casa de um amigo com o pessoal, e quando foi o golo, parece que caiu me algo na cabeça, depois o silencio aterrador na sala, todos de mãos na cabeça, ninguém se mexeu. E depois quando estava completamente morto, ainda temos aquele lance no fim, fdx lá para isto
A partir do momento que saiu o Garay pareceu-me uma questão de tempo. Pensei que iriamos ao prolongamento e cairiamos aí. Mas a esperança é a última a morrer e ainda tinha uma réstia de esperança...

até à saída do Garay estive estranhamente calmo... parecia-me que estávamos a controlar e que sairiamos vencedores, mesmo quando o Torres meteu o golo tive a ideia que iriamos dar a volta.

MMeira

foi dificil ontem vencer o cabeceiras d basto da champions....

_JonasThern_

Já eu fui para o jogo da Liga EUROPA completamente desmotivado. Durante o jogo voltei a vibrar e esqueci o resto, mas antes nem sequer tive aquele friozinho na barriga que um jogo destes deveria provocar e depois nem fiquei muito chateado com a derrota. Estava completamente dormente.


Enfim... A época passada foi um filme que, arrisco a dizer, nunca aconteceu a ninguém. Perder tudo no finalzinho dos jogos decisivos... Um verdadeiro teste ao clube e aos adeptos.

Jotenko


MrFire

Citação de: Jotenko em 28 de Novembro de 2013, 16:15
Citação de: Angus M em 28 de Novembro de 2013, 15:44
Citação de: Royal_Flush em 28 de Novembro de 2013, 07:22
A minha maior facada foi mesmo aquele golo do Ivanovic aos 90+.

Nas Antas também doeu imenso, mas sinceramente depois do empate com o Estoril eu já pronto e vacinado para tudo.

Mas a LE pensei mesmo que ia ser nossa, desse por onde desse. Sentia uma aura à volta da equipa na Europa. Mesmo depois do Torres marcar estava calmíssimo, para depois acontecer aquilo.
Também foi a que me custou mais, não sei se foi o acumular de tudo, mas lembro me perfeitamente de como doeu, estava a ver em casa de um amigo com o pessoal, e quando foi o golo, parece que caiu me algo na cabeça, depois o silencio aterrador na sala, todos de mãos na cabeça, ninguém se mexeu. E depois quando estava completamente morto, ainda temos aquele lance no fim, fdx lá para isto

Eu morri no final do jogo contra o Porto.

Fiquei calado umas 3 horas. Tive umas 3 noites sem dormir.

No final da LE...

Não vi até hoje uma única vez a repetição de nenhum desses golos.

Nem eu. Vi os 2 ao vivo e nunca mais conseguir ver repetições. Nem dos nossos nem os de os outros. Tento evitar a todo o custo lembrar-me do tema,e se alguém falar de algo que me faça lembrar mudo de conversa.

Mjölnir

Citação de: Jotenko em 28 de Novembro de 2013, 16:15
Citação de: Angus M em 28 de Novembro de 2013, 15:44
Citação de: Royal_Flush em 28 de Novembro de 2013, 07:22
A minha maior facada foi mesmo aquele golo do Ivanovic aos 90+.

Nas Antas também doeu imenso, mas sinceramente depois do empate com o Estoril eu já pronto e vacinado para tudo.

Mas a LE pensei mesmo que ia ser nossa, desse por onde desse. Sentia uma aura à volta da equipa na Europa. Mesmo depois do Torres marcar estava calmíssimo, para depois acontecer aquilo.
Também foi a que me custou mais, não sei se foi o acumular de tudo, mas lembro me perfeitamente de como doeu, estava a ver em casa de um amigo com o pessoal, e quando foi o golo, parece que caiu me algo na cabeça, depois o silencio aterrador na sala, todos de mãos na cabeça, ninguém se mexeu. E depois quando estava completamente morto, ainda temos aquele lance no fim, fdx lá para isto

Eu morri no final do jogo contra o Porto.

Fiquei calado umas 3 horas. Tive umas 3 noites sem dormir.

No final da LE...

Não vi até hoje uma única vez a repetição de nenhum desses golos.
Também. O Jogo no porto feriu-me por completo a alma benfiquista, tanto que ainda hoje não recuperei. Vale que tenho a certeza que há muitos de nós assim. Nem os sete de Vigo custaram-me tanto. Desilusão talvez só ao nível da Final perdida frente ao PSV.


Flavius Julius

Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2013, 16:07
Citação de: MSAM em 28 de Novembro de 2013, 16:07
"Mitroglou falha recepção ao Anderlecht"

boa notícia

Ele e o Maniatis... ainda vamos passar... ;D
Ganhar ao PSG é que vai ser coiso...

Keiroxes

o problema é que os belgas ja nao têm nada a ganhar, se for preciso os gregos ate lhe oferecem o dinheiro da vitória só para eles perderem, e como ambos são clubes corruptos :whistle2:

salvas.ra

Depois da derrota no Dragay, a final da LE foi para meninos. Digeri tranquilamente. E a verdade é que uma final não é um título, mas é algo que quase fica no palmarés. Agora o jogo no Porto acordei sobressaltado todas as noites dessa semana. Não quero voltar a passar por isso e acredito que seja caso único da maneira que foi, na história do Futebol.

Xanghai

Jogamos ZERO mas lá ganhamos... já não acreditava na vitória e talvez por isso deu-me um gozo do caralho aquele golo aos 90'

força Benfica

Chegar a casa as 3h acordar as 5h30 para ir trabalhar.. só mesmo por ti BENFICA!

Se podíamos sofrer menos? Podíamos mas não era a mesma coisa. Ainda bem que ganhamos fdx!

O 3° golo  :D

Mais uma vez falta de apoio não se podem queixar! BENFICA!

VALEBEM