LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Roenin

Boa vitória. Se não conseguirmos o apuramento para a próxima fase, temos que lutar pela vitória na LE.

TEXAS_1904

cernache1

Citação de: S-Line em 20 de Novembro de 2012, 21:39
Que se dêem por contentes nao terem levado um saco cheio, bêbados.
Ainda tavam com uma lata do caralho nas bancadas , com cara de indignados.
Foi a falta da pinga que os acalmou.

Porra, morres mesmo de amores por aquela gente ! Mas concordo com a tua visão...

SeventyOne

Estava a ver que iamos empatar contra uma equipa que tem o Ambrose a jogar.

j.j.

Foda-se estes gajos conseguiram que eu deixasse de ver os ultimos 10 minutos do jogo. Estava tão nervoso que pensei que o coração não aguentava. Ainda vou ter um ataque por causa deste BENFICA. Mas depois de ver o resultado final o coração começou novamente a bater no ritmo normal.

_Benfiquista_

Citação de: alex_diabólico em 20 de Novembro de 2012, 21:40
Citação de: quinjeajero em 20 de Novembro de 2012, 21:39
O Gaitán por mim nunca mais calçava, estava literalmente a brincar com esta merda toda. Meteu-me nojo.

Vitória justa, que complicamos em demasia como é a nossa tendência. Agora é esperar por uma gracinha do Spartak.

grandes defesas e bola na barra... é pá fizemos um jogaço... quem disser o contrário que corte os pulsos...
Eu só acho que por vezes sofremos desatentadamente.

Não sabemos controlar os jogos, quando estamos em vantagem.

pcslb

Incrivel como o Celtic pode ficar a frente do Benfica.

klik

Que equipa CHATA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Devem ser a equipa mais forte do mundo nos duelos individuais!!

Nós hj tivemos uma atitude ao novel dos duelos individuais muito acima da media e mesmo assim eles são bem mais fortes.

Dudek

O Gaitán por mim nunca mais calçava, estava literalmente a brincar com esta merda toda. Meteu-me nojo.

Vitória justa, que complicamos em demasia como é a nossa tendência. Agora é esperar por uma gracinha do Spartak.
não, agora é ganhar às reservas do Barça. Que não são coxos..

Será algo como:

Pinto

Montoya  ?   ?     ?

Song

Sergi Roberto Jonathan dos Santos

Tello  ?  Alexis 

o resto dependerá de quem for titular no jogo do campeonato e da recuperação de lesões ou não, de jogadores como Bartra e Adriano.

rocky

muito individualistas alguns jogadores do Benfica e tantos golos falhados

Matic foi enorme naquele meio campo

melhor em campo : Garay

cernache1

Citação de: Roenin em 20 de Novembro de 2012, 21:41
Boa vitória. Se não conseguirmos o apuramento para a próxima fase, temos que lutar pela vitória na LE.

Pois, tentar passar uma eliminatoria de cada vez é que é...E sonhar ! O sonho comanda a vida !

flavioslb

L3GEND

Como habitual sofremos muito mais do que o necessário, podiamos estar a ganhar por uns 4-1 nos minutos finais e estar descansados, mas a vida de benfiquista é mesmo assim!

Apesar de tudo bom jogo, fizemos a nossa parte, pelo menos está garantida a Liga Europa e agora é esperar que o Spartak faça gracinha no Celtic Park e que nós nos tentemos safar em Camp Nou.

sergio19azb

yaa no ultimo minuto em vez de limpar a bola tentou recepcionar, mas no geral esteve bem, sacou muitas faltas e tentou desequilibrar. Não sejas tão radical pá!

Bela Guttmann