LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Pablo_8

seja la quem for que anda ai a atirar petardos em jogos da champions esta a foder o benfica e/ou os NN e esta a gostar de o fazer, se pertence a alguma claque ou nao nao sei mas tem que ser posto fora da bancada ...em jogos do campeonato ate eu ja levei com alguns em cima mas tou-me cagando desde que nao me aleije nem aleije ninguem o pessoal esta ali e pa borga e doudeira e uma claque é mesmo assim...agora pra champions ja fomos avisados mais que uma vez, os gajos estao fartos de nos aturar a conta dos petardos e um dia vamo-nos foder a serio...tenho dito

AnarquiaVermelha

Deixem de contribuir para o peditório que a culpa vai ser sempre nossa.

Não deve faltar muito para que se o benfica perder a culpa é nossa também porque não cantamos o suficiente .



Dudek

É para o jogo de Barcelona mas fica a nota: Thiago e Adriano regressaram de lesões. Senão se lesionarem, serão certamente titulares contra nós.

sardao

Custou mas foi, agora é vestir a pele do Grande Benfica e ir ao Campo Néu fazer história! Eu acardito :metal:

Faroleiro

Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2012, 14:32
Passei pelo forum do Celtic...
C'um caraças!
Os gajos não gostam de nós nem um bocado.
E queixaram-se do árbitro, lol.
Mas havia quem aqui no SB se vergasse perante os gajos. 'bom ambiente' no estádiozinho deles....basta ver os jogos contra o Rangers....

VALEBEM

Eu falei com muitos deles, e todos nos respeitavam. Fanáticos há em todo o lado. E sim, eles são mesmo especiais.

rdr10

Eu não percebo pq é que há pessoal que diz q o rebentamento foi no 1º piso lol Eu vi bem onde foi o rebentamento, foi pena o gajo q mandou o petardo tar metido ao pé de um grupo grande.. NN ou não o que interessa é q ng fez um caralho e muitos souberam imediatamente quem foi..
Em relação ao 1º piso 2 bacanos ao meu lado passaram-se da marmita, começaram a mandar merdas la pa baixo, isqueiros e garrafas pelo menos eu vi lol

VALEBEM

Eu acho que os NN são muito importantes para o Benfica, mas há coisas com as quais não posso concordar. O rebentamento deste petardo é uma delas! Foram feitos avisos, e mesmo assim...

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 22 de Novembro de 2012, 16:02
Eu acho que os NN são muito importantes para o Benfica, mas há coisas com as quais não posso concordar. O rebentamento deste petardo é uma delas! Foram feitos avisos, e mesmo assim...
É...
O Cardozo vai marcar os livres com menos força só porque a UEFA avisou que não vale petardos.

slbenfica_croft

a palhaçada dos petardos continua.

até um dia o BENFICA ser prejudicado e ficar com a má fama.

e por uns pagam todos.

Não aprendem tá visto...

VALEBEM

Se acham que é assunto para se brincar, tudo bem. Só quando jogarmos á porta fechada é que aprendem...

PAslb

Quanto ao jogo, o Benfica esteve excelente, encostou o Celtic às cordas na segunda parte!
Os jogadores estiveram muitíssimo bem.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 22 de Novembro de 2012, 16:07
Se acham que é assunto para se brincar, tudo bem. Só quando jogarmos á porta fechada é que aprendem...
aí talvez percebam.

primeiro tem é que se lixar o BENFICA.

Flavius Julius

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2012, 14:20
Eu não percebo pq é que há pessoal que diz q o rebentamento foi no 1º piso lol Eu vi bem onde foi o rebentamento, foi pena o gajo q mandou o petardo tar metido ao pé de um grupo grande.. NN ou não o que interessa é q ng fez um caralho e muitos souberam imediatamente quem foi..
Em relação ao 1º piso 2 bacanos ao meu lado passaram-se da marmita, começaram a mandar merdas la pa baixo, isqueiros e garrafas pelo menos eu vi lol
O estádio tem o sistema de segurança com camaras afinal este "sistrema" não serve para nada!

iSLBenfica

A cena da Uefa foi mais pelo laser apontado ao Gr do Spartak. Foi um abuso. Os petardos apenas ajudaram mais à "festa".