LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2012, 09:51
Citação de: van33 em 20 de Novembro de 2012, 09:46
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Novembro de 2012, 09:31
Bruno César em risco
O médio brasileiro Bruno César arrisca-se a falhar o último jogo do Benfica na fase de grupos da Champions – a visita a Camp Nou, para defrontar o Barcelona – caso seja admoestado com o cartão amarelo no jogo da noite (19.45 horas) desta terça-feira, diante do Celtic de Glasgow, na Luz.

O jogador, de 24 anos, soma dois amarelos nesta fase de grupos e, em caso de nova cartolina, falha a deslocação à Catalunha. O internacional canarinho, que não deve ser opção para jogar de início, é o único elemento do plantel em risco de exclusão para a próxima partida, face aos cartões amarelos acumulados no jogo com o Celtic, em Glasgow, e com o Barcelona, no Estádio da Luz.

No Celtic, também o médio médio queniano Wanyama tem dois amarelos acumulados nesta fase de grupos e, em caso de uma terceira admoestação disciplinar, não poderá alinha no último compromisso dos escoceses nesta fase de grupos, em que recebem o Spartak de Moscovo, no Celtic Park.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=365446

como eu "lamento" isso...

sim, ele tem sido uma peça fundamental...

sim, ele é uma peça...

Adepto10

ana_lopes2009

Adepto10

ana_lopes2009

abar85

Sinceramente hoje jogava Jardel e André Almeida na direita na minha opinião!

:flagglorioso:

Bola7

Citação de: abar85 em 20 de Novembro de 2012, 11:32

os 2 ao mesmo tempo? :confused:

abar85

Citação de: Bola7 em 20 de Novembro de 2012, 11:33
Citação de: abar85 em 20 de Novembro de 2012, 11:32

os 2 ao mesmo tempo? :confused:

Jardel a central e André Almeida na direita!

brazio

cheguevara

brazio

nightcrowler

50.000 nas bancadas, 4.500 escoceses bebados, jogo da liga dos campeoes, sem grandes ausentes, tudo para ser um belo jogo.

espero que acabe num resultado confortável para o Benfica.

hoje vou ver o jogo, e levo um amigo que nunca esteve na Luz, apesar de benfiquista dos 7 costados. aliás, do pessoal que levo, 2 são da Trofa, e são Benfiquistas apesar de o resto da familia ser portista :dance: :dance:

Riquelme_10