LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

J.P.

Citação de: Samurito em 29 de Novembro de 2023, 21:32
Citação de: J.P. em 29 de Novembro de 2023, 21:32Que ladroagem!

Era penalti

Pareceu-me bola. E falta no início da jogada.

Os árbitros fodem-nos sempre. Sempre.

Isso não invalida a entrada miserável na segunda parte.

AM23

Não desculpa a falta de atitude da 2ª parte, mas eles fazem entradas de rugby sobre os nossos e não se passa nada, os nossos passam ao pé deles e é falta, assim também fica difícil

lPhoenix


+1benfiquista



Sandman13

Sempre roubadinhos contra o Inter mas isso não desculpa a palhaçada que estamos a fazer na segunda parte, ganhem vergonha!

Espártaco

Citação de: PudimDanone em 29 de Novembro de 2023, 21:33Deviam sair de campo, isto está comprado
Não obstante teres razão o problema do Benfica nesta 2.ª parte é que nem entrou em campo.

Elvis the Pelvis

A equipa do Benfica é mais fraca que na época passada e não temos vindo a jogar NADA durante TODA A TEMPORADA. Isto não me admira minimamente, tal como não me admiraria se ainda perdermos.

Este ano é focar totalmente nas competições internas e acabou, esqueçam a Europa.

Trapattoni


Boxtobox

Ta mesmo na cara que vamos perder isto.

Somos o Botafogo cá do burgo.

Borrem a cara com merda.

Slbstriker

Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2023, 21:34Eu já não me lembro de um jogo na Europa sem sermos roubados... é claro que a jogar assim também não ajuda

Com o Inter é sempre, em 2004 e nestes últimos jogos também.

axiomas

Citação de: 220373 em 29 de Novembro de 2023, 21:33Eu se mandasse no Benfica tinha a jogada do Neves a passar em loop, a uefa que fosse po crl
O nosso 2-0 é semelhante. Não na nada.

DMSG


Mendes96


The_Riggs

Citação de: TJSF em 29 de Novembro de 2023, 21:33Quando levar o 4.º ou 5.º, o Schimdt mexe na equipa.
30 minutos de baile do inter B, 0 alterações.

Humilhante.