LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

GTam

O Schmidt sabe q se não ganharmos este jogo, temos 99% de não ir à LE?!?!

Vianense

 Desculpem mas não aceito isto. Ganhar por 3 e perder a vantagem é inaceitável.

Melhor coisa é mesmo algum moderador colocar-me de molho uma semana porque vou acabar por escrever coisas de que me vou arrepender

duarte_1976

Citação de: jccb em 29 de Novembro de 2023, 21:57Equipa borrada, treinador impotente, árbitro ladrão

Que caldinho maravilhoso

É o resumo da participação europeia.

watt338

NÃO VAMOS ACABAR COM 0 PONTOS!!!! :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

equipa, treinador e árbitro patéticos.


Formiguinha77

O RS para mim è o responsável por não termos ganho hj. Teve mais do que tempo para ver que Rafa e Di não estavam bem.



OclassicoNº10


20simao1

Não vi a 2ª parte, já ouvi que pelo menos nao era expulsao quando estava 3-3 e nao sei se era penalty, mas foda-se nem uma merda duma vantagem de 3 golos conseguem manter foda-se vão-se todos foder vão todos po caralho!

E agora temos que marcar 3 na Áustria, está bonito
Mas tambem se formos para a liga europa estão lá o Liverpool e o Leverkusen, nao vamos la fazer nada, que fazer alguma coisa era ganhar, que é a única coisa que interessa ali nessa competiçao de merda

JonasThern


Orgulhosamente_SLB



+1benfiquista

Citação de: Crente em 29 de Novembro de 2023, 21:59Braga precisa de ganhar por 2 em Nápoles para continuar na CL.

Benfica tem de ganhar por 2 em Salzburgo para ir para a EL.

Ao Porto basta não perder em casa para continuar na CL.

Que tristeza de campanha europeia. Só um milagre na Áustria pode "salvar" a época em termos de ranking.

Ganhar por 2? Eles têm larga vantagem na diferença de golos crl...