LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

ajnogueira

Eu iria com o possível.

Trubin
Aursnes, Jurasek, Morato, Ota
Neves, Kokçu
Gouveia, Rafa, Di María
Musa

Sea_Shepherd

lol, pessoal que faz equipas diferentes e alternativas.

Esqueçam. Serão as mesmas marias amélias de sempre.

butch vig

Citação de: KarelSTR em 09 de Dezembro de 2023, 22:52Vai jogar ou vai poupar para o jogo com o Braga e aproveitar o deslize de um dos outros dois????

Vão jogar sempre os mesmos. Gestão é uma coisa que não o assiste.


jorslb

Só não joga com os mesmos 11 porque o António Silva levou vermelho.

Deve meter lá o Tiago Gouveia e de resto continua tudo na mesma só para mostrar que ele é que manda.

Prognóstico 2-0 ganha O Redbull, Rui Costa vem dizer que temos de confiar.


PedroMartins

Ganhar, ganhar e ganhar simples.

Turbin

T.Gouveia Ota Morato Jurasek

Auserns
Neves          kokçu

Di Maria
Guedes
Musa

rempg

Acho que ganhamos por 2 e até fazemos um bom jogo.

Depois do que se passou quando a equipa e os jogadores têm personalidade geralmente é o que acontece.

No entanto já não estou muito para aí virado. Focar no campeonato porque este ano a fruta está fresquinha.

Android1974

Citação de: ajnogueira em 10 de Dezembro de 2023, 01:25Eu iria com o possível.

Trubin
Aursnes, Jurasek, Morato, Ota
Neves, Kokçu
Gouveia, Rafa, Di María
Musa
Duvido um bocado que o Jurásek passe de não-convocado a titular. No restante, acho que vai manter o mesmo onze (sem o A.Silva, talvez o T.Araújo) que até nem jogou mal e criou oportunidades contra o Farense.

Talvez abdique do J.Mário pelo Florentino, mas não sei bem que posição faria o Kökçü (só se desviasse o Rafa para a esquerda...). É capaz de ser pouco provável.

Di_Maria

O Benfica não vai ganhar os próximos 2 jogos.

Vamos estar 4 jogos sem ganhar, pelo menos.

É o que temos.




imightbewrong

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Dezembro de 2023, 22:49
Citação de: Pokrl em 09 de Dezembro de 2023, 21:56O fim do calcário europeu esta época.


Fora de gozos, Calgon liquido resolve a maioria dos problemas da maquina de lavar. Mau odor, sujidade, etc. Usem Calgon.

Castro_SLB


imightbewrong

Citação de: Castro_SLB em 10 de Dezembro de 2023, 11:41
Citação de: imightbewrong em 10 de Dezembro de 2023, 11:40
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Dezembro de 2023, 22:49
Citação de: Pokrl em 09 de Dezembro de 2023, 21:56O fim do calcário europeu esta época.


Fora de gozos, Calgon liquido resolve a maioria dos problemas da maquina de lavar. Mau odor, sujidade, etc. Usem Calgon.


É com N.
É este que eu uso



Tivesse o Benfica tão limpo como está a minha máquina de lavar roupa e este jogo servia para carimbar o 1º lugar no grupo.