LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2023, 23:13
Citação de: +1benfiquista em 12 de Dezembro de 2023, 23:08
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2023, 23:05
Citação de: Gsound em 12 de Dezembro de 2023, 23:03Brighton, Newcastle, Liverpool, Lens, Leverkusen....adversários teoricamente mais complicados que os restantes.

A armada inglesa e o Leverkusen parecem-me à partida os maiores favoritos nesta fase. Atenção que o Newcastle ainda não é certo que caia para a LE.

O Neverkusen e o Liverpool podem tirar o pé na LE se continuarem na luta pelos respectivos campeonatos. Como o Arsenal fez há um ano...

Sim também é verdade. Em Fevereiro a história é outra.

Por isso é que queria evitar a Roma e o Brighton. Clubes que vão certamente apostar na LE para chegar à LC do próximo ano.

Faroleiro

Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2023, 23:06
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2023, 23:05
Citação de: Gsound em 12 de Dezembro de 2023, 23:03Brighton, Newcastle, Liverpool, Lens, Leverkusen....adversários teoricamente mais complicados que os restantes.

A armada inglesa e o Leverkusen parecem-me à partida os maiores favoritos nesta fase. Atenção que o Newcastle ainda não é certo que caia para a LE.
Com a nossa sorte o PSG perde amanha e o Milan ou Newcastle ganham e o PSG cai na LE
Um pouco como em 2012/2013. Eu todo contente por a m€rda Ch€l$ky ter saído da Champions e eis que levamos precisamente com os porcos na maldita final da Liga Europa... :estrelas:

L0W

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

Amenizaram o estrago da Champions... era o mínimo exigível depois desta prestação que deixa a desejar.

rempg

Citação de: Fearless em 12 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: Ginkgo em 12 de Dezembro de 2023, 23:07
Citação de: KRF em 12 de Dezembro de 2023, 22:013 equipas portuguesas na LE  e espero que amanhã sejam 4  ;D
É assim que se aumentam os pontos do ranking

Li num sítio qualquer que se o Porto ganhar o Benfica fica qualificado de forma direta pra o Mundial de clubes. Se for verdade, prefiro que ganhem, sinceramente.

Não sei até que ponto isso é verdade, segundo tenho conhecimento os critérios das equipas na Europa para entrarem ainda não estão estabelecidos/confirmados. Só se sabe que quem ganhou as respectivas champions obviamente vai.

Cá para mim querem é apoio e carinho. Segundo sei um dos dois critérios possíveis a ser decidido será a prestação na champions dos últimos 4 anos do clube em questão, convertida em pontuação (fase de grupos, nr de jogos ganhos, etc).

pexim

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2023, 22:41Sabes que foi uma boa noite do Benfica quando o Maniche está a vomitar bílis em direto.

Só de pensar que essa bola gordurosa e odiosa chegou a ser formado no Benfica...

Fdgp
Capitão

Petrov_Carmovich

Citação de: dtfstoko em 12 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: tiagomachado18 em 12 de Dezembro de 2023, 22:42

Vocês não estão prontos para ouvir este banger no estádio da luz

Não tinha saudades nenhumas mas mais vale ouvir isto as quintas feiras do que ter o estádio em silêncio durante os dias das competições europeias.
Pessoalmente prefiro o tema original da Liga Europa:

pexim

Citação de: Florenzo em 12 de Dezembro de 2023, 22:43a hipocrisia de criticar vendas como a do Ramos por 80 milhões e depois andar a celebrar vitorias na champions que só dão 2.8 milhões....
Pá, eu não li isto. Que falta de noção...

RGouveia.SLB

Citação de: Faroleiro em 12 de Dezembro de 2023, 23:13
Citação de: pexim em 12 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Dezembro de 2023, 22:55
Citação de: imightbewrong em 12 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: tiagomachado18 em 12 de Dezembro de 2023, 22:42

Vocês não estão prontos para ouvir este banger no estádio da luz

Rumo a Dublin.

pensar que da ultima vez não fomos a Dublin por causa de um golo do Custodio.
Não foi do Mossoró?
Acho que foi do Ronhónhó.

Maldito jogo. Maldita época. :estrelas:

O Custódio marcou na Pedreira, tínhamos uma vantagem mínima da Luz

pexim

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2023, 22:45
Citação de: Blitz em 12 de Dezembro de 2023, 21:57Sinto vergonha alheia da quantidade de atrasados mentais que aqui andam a chamar picanhas ao Arthur.

É simplesmente demencial e nojento.
Citação de: Blitz em 12 de Dezembro de 2023, 21:57Sinto vergonha alheia da quantidade de atrasados mentais que aqui andam a chamar picanhas ao Arthur.

É simplesmente demencial e nojento.

O rapaz anda a ser perseguido desde que chegou a Portugal, sem haver qualquer prova que ele de facto tava acima de peso, uma narrativa que se criou na internet

Até os próprios do Benfica gozam com isso, depois claro isso afeta o seu rendimento
É isso. O facto de haver algumas pessoas (por muitas que sejam) a chamá-lo de picanhas é que afecta o seu rendimento...
Marcou um golo, já esquecemos o redondo zero que tem sido até ao momento.

iKatz

Citação de: rempg em 12 de Dezembro de 2023, 23:16
Citação de: Fearless em 12 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: Ginkgo em 12 de Dezembro de 2023, 23:07
Citação de: KRF em 12 de Dezembro de 2023, 22:013 equipas portuguesas na LE  e espero que amanhã sejam 4  ;D
É assim que se aumentam os pontos do ranking

Li num sítio qualquer que se o Porto ganhar o Benfica fica qualificado de forma direta pra o Mundial de clubes. Se for verdade, prefiro que ganhem, sinceramente.

Não sei até que ponto isso é verdade, segundo tenho conhecimento os critérios das equipas na Europa para entrarem ainda não estão estabelecidos/confirmados.

Cá para mim querem é apoio e carinho. Segundo sei um dos dois critérios a serem decididos seria a prestação dos últimos 4 anos do clube em questão, precisamente na champions league.
Ja estamos garantidos 99.9%