LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Manuel8

Por esta é que ninguém estava à espera, isto é mais ou menos o Leverkusen B também, mas joga melhor este Benfica que o Benfica normal :2funny:

A parte triste, mais triste ainda do que estarem a jogar Lima e Bebé em vez de Teixeira e Guedes como eu disse antes do apito inicial, é que os nossos melhores jogadores dos que ali estão são os 2 médios centro, Cristante e Pizzi, e essas posições são precisamente aquelas onde já tinhamos qualidade, com Rúben e Fejsa, para além do Enzo e do Samaris por quem pagámos 10M.

JulioJoaquim

SigaPaVinho

Grande jogo, já merecíamos o golo, tou a gostar bastante da atitude dos jogadores. Bebé só tem velocidade é pena e o Lima parece que tá com bruxedo  ::bater::

Xinas

Devem ser so aziados por aqui de tanto mal k falaram do 11,que liçao dada tbm aos adeptos.... Grande 1 parte da equipa,n consigo dizer alguem que esteja a jigar mal,simplesmente o lima n consegue marcar é o que consigo ver ... Parabens equipa,so mostra que temos plantel ?

peterslimer

Fake Blood

Citação de: Aspoon em 09 de Dezembro de 2014, 20:32
O horror e o drama neste forum antes do jogo... Afinal até estamos a distribuir chocolate!
Como era previsto.....

Sum41

Melhor até agora: Pizzi
O Lima nem com os suplentes se consegue destacar. Não dá uma para a caixa.
Por mais incrível que pareça, para mim, este jogo está a ser até agora o melhor que já fizemos nesta Champions.

Jigz

Estou impressionado.

O Lima em 30 ocasiões falha 35...ó Faz o golo homem!

Rei

Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2014, 20:31
Realmente tinham razão aqueles que disseram que não temos plantel para a Champions!

Temos muito potencial. Mas este Benfica demorou a entrar nos eixos, como sempre acontece. Eu sempre disse que o Benfica ia render mais a partir de Janeiro. Nota-se claramente um entrosamento superior nesta altura comparativamente com Setembro. Muitos destes jogadores chegaram este ano ao Benfica, temos de nos lembrar disso.

Reed

Pedro_ElMago_10

Bela primeira parte, estou admirado.

O Lima consegue ser o pior do Benfica, é obra.

Gnr. Keenan

Citação de: Aspoon em 09 de Dezembro de 2014, 20:32
O horror e o drama neste forum antes do jogo... Afinal até estamos a distribuir chocolate!

Esta rotação tinha tudo para correr mal...continua a ser errada.
E é preciso ver a atitude com que o Neverkusen está a jogar. Não querendo tirar mérito ao Benfica, claro.

mellamotom

Estou a gostar, nota-se a falta de minutos em muitos jogadores mas estou a gostar.

Pena o amarelo ao Cristante, foi uma falta desnecessária que mancha ou pode manchar um bocado a sua exibição, mas só a segunda parte o dirá.

Lima é que pronto... jazuz... já estamos habituados, todos os anos jogamos com menos um.

misticaslb

Se não fosse o fdp do Danny, podíamos estar neste momento a meter um pé na champions...

L@udrup